Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Murilo Benício aceitou papel em novela sem revelar ao pai: 'Surpresa'

Antonio Benício estreará nas telinhas na próxima novela das nove, 'Amor de Mãe'. O rapaz, de 22 anos, terá o prazer de iniciar sua carreira na televisão ao lado do pai, Murilo Benício. O ator de Avenida Brasil revelou ao Purepeople que ficou surpreso ao descobrir que o filho trabalharia com ele na trama e só soube da notícia depois de ele ser escalado. Confira tudo!

Nada melhor do que estrear em uma novela ao lado do próprio pai, né? É assim que será a primeira produção de Antonio Benício, filho de Murilo e Alessandra Negrini , para a televisão. O rapaz de 22 anos estará na próxima novela das nove, "Amor de Mãe", e será Vinícius, filho de Raul (Murilo Benício), um garoto que mora no Canadá e volta para o Brasil para ser mais ativista no meio ambiente, o que vão gerar conflitos na sua relação com o pai, assim como Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta).

Murilo Benício revela que não sabia do convite feito ao filho

Murilo Benício será Raul, um empresário milionário que vive um casamento fracassado com Lídia (Malu Galli) e abandona tudo para ficar com Érica (Nanda Costa). Em uma entrevista ao Purepeople, o autor revelou que não sabia que contracenaria com o filho até que ele foi chamado. "Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque, foi uma surpresa para mim. Eu até falei para o Zé (diretor): 'Você chamou o
Antonio sem falar que ia chamar?' Ele já estava na novela e eu nem sabia", declarou, em tom de brincadeira.

'Ele tem uma personalidade atuando', afirma Murilo

Mesmo sendo sua primeira novela, Antonio já é formado pela Escola Superior de Artes Célia Helena, em São Paulo, e já tem alguns trabalhos feitos no teatro. Murilo, que namora a autora da trama, já consegue definir um perfil do filho como ator. "Eu vi muita coisa dele em vídeo e acho que ele tem uma coisa maravilhosa, ele tem uma personalidade atuando e isso eu acho maravilhoso porque eu acho que isso é o que diferencia. Então, eu acredito que venha a ser um ator de personalidade", explicou o ator.

Antonio não teve ajuda dos pais para entrar na profissão

O fato de ser filho de dois atores não influenciou o rapaz. Segundo o intérprete de Raul, ele e Alessandra nunca influenciaram o filho a seguir o caminho do teatro, da novela e do cinema. "Ele não pousou aqui. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria, acho que tentou outras coisas e foi sentindo. Mas eu tenho total certeza que é muito autêntica a vontade dele de ser ator, até porque pela falta de ajuda que a gente deu. Demos zero ajuda, só pagar as contas dele. E ele seguiu fazendo teatro, ensaiando, estudando para caramba. Então, isso dá uma segurança maior para a gente porque ele é meu filho e filho da Alessandra em uma profissão que não necessariamente é garantia de sucesso, de dinheiro, né?"

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.