Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar destaca semelhança entre ele e o filho em foto: 'Moleque parece o pai'

Compartilhe no Facebook
No clique compartilhado por Carol Dantas nesta sexta-feira (11), Davi Lucca, de 6 anos, apareceu fazendo um carinho nela com uma blusa do Paris Saint-Germain. Nos comentários, o atacante - que se prepara para voltar aos jogos pelo time europeu na capital francesa - escreveu: 'Esse moleque parece o pai'. Alguns minutos depois, a ex-namorada do craque ironizou: 'Tá bom'.

Neymar usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para exaltar sua semelhança com o filho, Davi Lucca. Ex-namorada do craque e mãe do menino, Carol Dantas compartilhou uma foto abraçada a Davi, que mudou de visual na quinta-feira. "Meu amor", escreveu a influencer na legenda, acrescentando um emoji de coração. Minutos depois, o atleta - que já voltou para Paris, onde se prepara para retornar aos campos - destacou nos comentários: "Esse moleque parece com o pai". Carol, ao respondê-lo, ironizou: "Tá bom".

Fãs se dividem: 'A cara da mãe'

Os seguidores de Carol se dividiram diante dos comentários do atleta. "É lindo igual ao pai... Parece um pouco com a mãe também, mas tem os traços do papito", afirmou uma. "Desculpa, Neymar, mas é a cara da mãe! Linda essa mulher! Maravilhosa!", opinou outro. "Olho, orelhas e dentes do pai... Tanto o pai como a mãe são bonitos o filho tinha que ser bonito", ponderou um terceiro fã.

Carol Dantas e Neymar comentam em foto da influencer com o filho
Carol Dantas e Neymar comentam em foto da influencer com o filho

Carol lembra gravidez na adolescência: 'Baita susto'

Atualmente namorada do empresário Vinicius Martinez, Carol lembrou, em recente entrevista, o momento em que descobriu sua gravidez. "Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente. Tenho um problema muito sério com menstruação. Tem meses que não vem e meses que vem muito. Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Então, você aí que pensa que a menstruação atrasa e tá grávida. Calma, pode ser isso mesmo! Eu não achava. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida", explicou a loira, que ganhou o elogio de Bruna Marquezine em uma declaração feita por ela ao namorado. Segundo Carol, Davi tem personalidade forte. "Ele quer me desafiar, quer mostrar quem é ele. Às vezes a gente se bica como irmão. Aí eu me toco que eu sou a mãe", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.