Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dantas exibe Davi Lucca com camisa para Neymar e fãs aprovam: 'Quero'

Compartilhe no Facebook
Tal pai tal filho! Fã número um de Neymar só podia ser Davi Lucca. O menino mostrou que veste mesmo a camisa do pai ao ser fotografado por Carol Dantas com uma blusa em homenagem ao jogador. Com a palavra 'neymito' estampada, ele aparece sorrindo na publicação. Os internautas se encantaram com o gesto e aprovaram o look ao pedir datos da camiseta para adquirir uma igual

Filho de Carol Dantas, Davi Lucca provou ser o fã número um de Neymar. Em foto publicada no Instagram da mãe, nesta sexta-feria (22), o menino aparece com uma camiseta em homenagem ao pai, com quem os fãs afirmam ser muito parecido. Com a palavra "Neymito" estampada, a blusa ainda contava com algumas frases que descreviam e exaltavam, de forma bem-humorada, o jogador do Paris-Saint Germain: "Artista brasileiro responsável pela propagação mundial da ideologia ousadia e alegria. Favorito do Galvão [Bueno]. Sinônimos: Ney, Neymostro, Menino Ney". O look é da loja FutParódias e custa cerca de R$49,90. Davi posou com a afilhada de Carol Dantas, grávida do segundo herdeiro, o que a fez receber ainda mais carinho do mais velho.

Veja também

Fãs se encantam com a homenagem de Davi Lucca

Os internautas aprovaram o look de Davi Lucca. Nos comentários, o rapaz recebeu uma chuva de mensagens carinhosas. Após Bruna Marquezine agradecer pelo recado do jogador enviado para ela, os fãs de Neymar invadiram o Instagram de Carol Dantas para mostrar o apoio pelo gesto do rapaz. "A blusa dele! Ele é um doce de menino. Parabéns", elogiou uma seguidora. Outra internauta ainda escreveu: "Eu amei a blusa". Alguns fãs pediram mais informações da blusa, porque queriam copiar o visual. "Quero essa blusa dele", pediu. Outra internauta selecionou até o presente do namorado: "Vou te dar uma camiseta dessa".

Filho de Neymar está preocupado com a saúde da mãe

Grávida de seu segundo filho, Carol Dantas afirmou que está recebendo muito carinho do filho desde que ele soube que se tornaria irmão mais velho. A influencer comentou que Davi Lucca está mais preocupado com a sua saúde e a do bebê. "Ele está superpreocupado comigo, fica perguntando se o bebê mexe, quer que a barriga cresça logo... Criança não entende, né? Num dos primeiros dias que ele soube que eu tava grávida, ele estava preocupado se eu ia para o hospital sem levar ele para ter o neném. Minha irmã é ginecologista, então ele ligou para ela e falou: 'Tia Fê, você não acha que eu tenho que ficar em casa e não ir para a escola, porque vai que a bolsa da minha mãe estoura e ela está sozinha? Eu não vou poder ir no hospital com ela? A gente deu tanta risada... Eu nem sabia que ele sabia que tinha uma bolsa para estourar", contou, aos risos.

Carol Dantas revela torcida de Davi Lucca para o nascimento

À espera de mais um menino, Carol Dantas contou que quem mais torceu com a notícia da gravidez foi o filho mais velho. "O Davi era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele pedia para mim, para o Vini e eu falava: 'calma, filho, tudo tem seu tempo'. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ficou alucinado. Eu tava superpreocupada, com medo de vir uma menina, porque ele queria um irmão menino. Aí veio um menino e ele está radiante, não para de falar", relembrou a empresária.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.