Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Dantas filma a 1ª aula de luta do filho Davi Lucca, aos 8 anos. Vídeo!

O filho de Neymar e Carol Dantas iniciou aulas de luta: em vídeo compartilhado pela mãe, Davi Lucca dá socos e chutes em uma manopla seguindo os comandos de um professor. 'Primeira aula dele', legendou a influencer e empresária, cheia de orgulho do filho mais velho. Em entrevista recente, ela comentou sua relação com a autoestima na segunda gravidez, do filho Valentin.

O filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca, de 8 anos recém-completados - com direito até a uma festa com tema Galáxia - começou a fazer aulas de luta: em vídeo compartilhado no Instagram Stories da mãe, o menino aparece com um personal fight, dando socos e chutes diante dos comandos do treinador. "Primeira aula dele", escreveu Carol, toda orgulhosa do herdeiro. A empresária e influencer está à espera de seu segundo filho: casada com Vinícius Martinez, ela será mãe de Valentin em breve.

Carol teve crises de choro por curvas da gravidez

Em entrevista recente, Carol contou como está encarando o espelho na gestação. "Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita", disse a jovem, cujos traços foram notados no bebê ainda na barriga pelo marido, Vinícius, após ultrassom. À revista "Marie Claire", ela ainda ponderou: "Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso". Com o quarto do bebê já pronto - e tema escolhido pelo filho mais velho, Dinossauros -, a hora da chegada do menino começa a ser planejada por Carol. "Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der e tiver que ser cesárea, vou ter a cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem. A saúde dele em primeiro lugar e a minha também. Quero que saia saudável", afirmou.

Reação de Davi à gravidez foi relatada por Vinícius

Ao parabenizar Davi Lucca quando o enteado completou seu 8º ano de vida, Vinicius Martinez relembrou o momento em que ele e Carol contaram ao menino que ele ganharia um irmão. Inicialmente, o casal revelou que ele ganharia um presente. "Ele nos perguntou como que era, e eu disse que não sabia, que ele nesse momento era do tamanho de uma castanha do pará e que iria crescer e eu não saberia como seria. Ele travou e falou: um filho? E nós dissemos que sim!", escreveu o empresário. Em seguida, o menino quis ligar para todos aqueles que amava, inclusive o pai, Neymar. "Ele ficou em estado de choque por quase 1 minuto, até porquê nesse mesmo momento soube que seria um menino...fez questão de ligar para o pai dele, tios/tias, amigos do colégio. Enfim, assisti de perto sua empolgação até de madrugada, querendo gritar pro mundo que teria um irmão", postou Vinícius.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.