Aos 20, filho de Solange Almeida emagrece e foto do antes e depois impressiona
Publicado em 2 de março de 2020 12:55
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rafael Almeida mostrou seu processo de emagrecimento no Instagram e impressionou com foto do antes e depois do corpo. Sem revelar quanto perdeu, o jovem cantor agora está pesando 85 kg e se dedicando aos treinos. No 'Domingão do Faustão', Solange Almeida já havia revelado que o filho ficou com sobrepeso por ansiedade: 'Não quero que passe pelas coisas que passei'
Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, emagrece radicalmente e antes e depois impressiona
Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, emagrece mais de 30 kg
Filho do cantora Solange Almeida, Rafael Almeida pratica corridas, abdominais, musculação na academia com o auxílio de uma personal trainer e tem alimentação balanceada
Filho do cantora Solange Almeida, Rafael Almeida sofreu com sobrepeso e desabafou: 'Eu me escondia, tava com início de depressão e já tinha até desistido do meu maior sonho que é ser cantor'
Filho do cantora Solange Almeida, Rafael Almeida, mostra foto durante treino
Filho do cantora Solange Almeida, Rafael Almeida está namorando com Lorena Mato e oficializou pedido com flores e aliança
Filho do cantora Solange Almeida, Rafael Almeida platina os cabelos e é comparado a Justin Bieber no Instagram
Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, sofreu de ansiedade. 'Ele engordou muito por causa da ansiedade e não quero que meu filho passe pelas coisas que passei', disse cantora
Veja + após o anúncio

Filho de Solange Almeida, Rafael Almeida está seguindo os passos da mãe não só na música, mas também na dedicação em busca da nova forma física. Pesando aproximadamente 85 kg, o rapaz, de 20 anos, impressionou ao compartilhar uma foto sem camisa do antes e depois do processo de emagrecimento. Seguido por mais de 100 mil internautas, o cantor passou a dividir um pouco mais sobre seus treinos pelos Stories do Instagram. "Estou me especializando ainda nesse assunto de ser fit, mas vou ficar postando para vocês", anunciou ele, que pratica corridas, abdominais, musculação na academia com o auxílio de uma personal trainer e tem alimentação balanceada.

Rafael Almeida enfrentou início da depressão antes de mudança

No fim do ano passado, Rafael Almeida contou em desabafo que enfrentou o início de uma depressão e, por isso, decidiu mudar fisicamente para poder seguir na carreira. "Eu me escondia, tava com início de depressão e já tinha até desistido do meu maior sonho que é ser cantor. Ser gordo não é defeito, ser gordo não é uma anomalia, ser gordo não é piada!", lamentou. 120 kg mais magra após bariátrica e exibindo o shape mais sequinho em fotos na web, Solange Almeida se disse orgulhosa do herdeiro: "Só pessoas que passaram pelo que você e eu passamos sabem o que você está falando. Feliz em ver seu foco e determinação todos os dias em fazer a dieta certinha, em acordar cedo, nadar, correr, malhar. Continue em busca dos seus objetivos, estamos com você sempre. Te amo infinito!", comentou.

Solange Almeida fala sobre filhos: 'Todos sofrem com o sobrepeso'

Em entrevista pelos bastidores do "Domingão do Faustão", Solange Almeida explicou que diminuiu a rotina de compromissos para conciliar com os momentos em família. Mãe dedicada, a artista passou um tempo maior no início do ano passado sob os cuidados de Rafael: "Ele engordou muito por causa da ansiedade e não quero que meu filho passe pelas coisas que passei. Então, disse: 'Vamos cuidar disso, vamos começar a fazer uma dieta, procurar um psicólogo'". A saúde dos meninos também é uma preocupação para a famosa: "Na época que engravidei dos primeiros, já era gordinha, então foi hereditário. Já com Maria Esther, que é a última, engordei menos de 6 kg a gestação inteira e ela é magrinha. Então os outros, da época que eu era gordinha, todos sofrem com o sobrepeso. Por isso me preocupo muito com a saúde deles".

Veja o antes e depois de Rafael Almeida:

Filho de Solange Almeida engata namoro e faz pedido romântico

Além do novo corpo, Rafael Almeida também mudou o visual. Em recente viagem em família para Miami, nos Estados Unidos, o também compositor mostrou que está com os cabelos platinados e até foi comparado com o astro teen Justin Bieber, intérprete do hit "Yummy". Há pouco mais de um mês, ele engatou namoro com Lorena Matos e os dois oficializaram o relacionamento com um pedido romântico com direito a buquê de flores, lanches e uma aliança.

© Instagram, Rafael Almeida

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Solange Almeida
Solange Almeida
Solange Almeida no São João de Caruaru: de dieta aos looks, cantora conta tudo da agenda de shows lotada
30 de maio de 2022 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
MC Carol de Niterói emagrece 54 kg, compartilha antes e depois chocante e ganha reação sincera de Jojo Todynho. Veja fotos!
MC Carol de Niterói emagrece 54 kg, compartilha antes e depois chocante e ganha reação sincera de Jojo Todynho. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias