Sorocaba ganha roupas para filho com Biah Rodrigues de fãs: 'Cavalinho'. Vídeo!
Publicado em 21 de dezembro de 2019 15:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
À espera de seu primeiro filho com Biah Rodrigues, o sertanejo foi presenteado com duas roupinhas nos bastidores de um show. Quem mostrou a novidade foi Fernando Zor, dupla do artista: 'Por muitos anos, eu ganhei roupinha de criança no camarim como presente... Mas agora quem tá ganhando é ele. É o Sorocaba!'. A modelo repostou o vídeo, encantada: 'Que amor, mamãe'.
Sorocaba ganha roupa divertida para filho com Biah Rodriguez de fãs em vídeo neste sábado, dia 21 de dezembro de 2019
Fernando Zor mostra roupinhas que Sorocaba ganhou para o filho em camarim
Sorocaba e a modelo Biah Rodriguez se casaram em 15 de dezembro
O sertanejo Sorocaba e a mulher, Biah, estão esperando um menino
Fernando Zor mostrou as roupinhas para o filho de Sorocaba
Sorocaba e Biah Rodriguez foram presenteados por fãs no camarim de show
Dupla de Fernando Zor, Sorocaba ganha roupas para filho com Biah Rodriguez de fãs: 'Cavalinho'
Filho de Sorocaba e Biah Rodriguez ganha roupinha divertida de fãs: 'Cavalinho'
Veja + após o anúncio

O sertanejo Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues , anunciaram a gravidez do primeiro filho em meados de dezembro e, nos bastidores de seus shows, o sertanejo já está recebendo presentes de fãs, como mostrou Fernando Zor, seu parceiro de palco e amigo de longa data. "Por muitos anos, eu ganhei roupinha de criança no camarim como presente... Mas agora quem tá ganhando é ele. É o Sorocaba!", disse o namorado de Maiara.

Roupinha de cavalinho encanta modelo: 'Que lindo'

Fernando filmou duas roupinhas para o herdeiro do cantor com quem faz dupla: um body branco com o desenho de um mini-cowboy e um onesie com cara de um animal do qual o casal é fã. "Deixa eu mostrar aqui para vocês. Cowboyzinho... Aqui um cavalinho! Esse Sorocaba está impossível!", continuou. À espera de um menino, Biah se encantou ao ver a postagem e a replicou em suas redes sociais: "Que amor, mamãe". Confira o registro completo acima!

Modelo detalha alimentação na gravidez: 'Médico liberou para comer sushi'

Ativa na web, a Miss Distrito Federal 2018 relatou ainda não ter sentido vontade de comer itens estranhos. "Eu procuro comer o mais saudável possível, evitando fritura e essas coisas. Mas não sigo um padrão. Se tenho vontade de comer alguma coisa, como. Não estou tendo muito desejos. Estou tendo vontade de comer as coisas que comia como estrogonofe e sushi. O médico já me liberou para comer sushi. Minha mãe sentia desejo de comer tijolo molhado. Esses desejos eu não tenho", disse a modelo, cujo vestido de noiva teve ar romântico e foi feito em cinco dias. Por outro lado, ela relatou ter um efeito colateral muito popular nos primeiros meses da gestação. "Tinha muita náusea e não vomitava. Como sofri! Tive muita indisposição também. Só queria dormir. Dormia umas 18 horas. Eu estava um saco, nem eu estava me aguentando", admitiu.

Família de Gio Ewbank também vai aumentar: 'Agora somos cinco'

Outro casal famoso que vai ter um novo herdeiro é Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A chegada do terceiro filho dos dois foi anunciada na web. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê", postou a youtuber. Os dois são pais de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados por eles no Malauí. Nos comentários da foto, Bruna Marquezine se surpreendeu com a novidade: "Tá brincando? Eu vou chorar! Ai, meu Deus! Deus abençoe e proteja. Ah! Que alegria".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Sorocaba (Fernando & Sorocaba)
Sorocaba (Fernando & Sorocaba)
Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, deixam maternidade com a filha, Fernanda. Fotos da bebê!
13 de novembro de 2021 17:37
Sorocaba mostra primeira foto com a filha pouco depois de nascer. Clique encanta!
11 de novembro de 2021 19:36
Sorocaba é pai pela segunda vez! Biah Rodrigues dá à luz Fernanda, primeira menina do casal
11 de novembro de 2021 07:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
Moderninho! Seu Jorge exibe fone de ouvido futurista com purificador de ar acoplado e chama atenção da web; saiba o preço
24 de abril de 2024
Últimas Notícias