Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Sthefany Brito

Sthefany Brito mostra filho em novas fotos e web compara: 'A cara do tio Kayky Brito'

Sthefany Brito mostra filho em novas fotos e web compara: 'A cara do tio Kayky Brito'
Sthrfany Brito mostrou o filho, Antonio Enrico, de 5 meses, em novas fotos e a semelhança do bebê com o tio Kayky Brito roubou a cena. Compare!

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores novas fotos do filho, Antonio Enrico. "Ele tá dormindo e eu to fazendo o que? Vendo foto dele e com saudade dele! Bicho estranho que é mãe né?", divertiu-se a atriz. Mas o que chamou atenção nos novos cliques do bebê, de 5 meses, cujo sorriso foi elogiado por Thais Fersoza, foi a semelhança do menino com o tio, Kayky Brito, irmão de Sthefany.

"Acho ele parecido com o Kayky", opinou uma fã da atriz. "Já ia comentar isso!", concordou outra internauta. "Eu também vim só comentar isso!", surpreendeu-se mais uma seguidora. "Muito a cara do tio dele", decretou mais uma fã.

Sthefany Brito rebateu críticas por foto de biquíni

Logo depois de dar à luz Antonio Enrico, Sthefany Brito assumiu que não estava confortável com seu corpo pós-parto. "Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga! Desesperada mesmo! Via tanta gente com a barriga lisinha no pós-parto que fiquei arrasada quando a minha continuava parecendo de grávida", desabafou.

E para não mostrar muito, optou por usar maiô todas as vezes que ia à piscina. "A neura do corpo que aterroriza a gente, né?", assumiu. Mas ponderou: "Me sinto grávida? Com certeza! Pareço grávida? Com certeza! E tá tudo certo".

Dias depois, Sthefany trocou de beachwear e mostrou a conquista em sua rede social. "Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu...(e postou!)", escreveu, animada.

Mas o que era para ser apenas motivo de alegria se tornou um problema quando Sthefany começou a receber críticas mostrar o corpo. "Sou mãe como qualquer uma! Minha barriga cresceu igual a de todas as mulheres que engravidaram e hoje está voltando aos poucos!", desabafou em um comentário no Instagram do Purepeople.

E avisou: "Colocar um biquíni pra mim é um ato de coragem, sim e autoaceitação!. Vou continuar postando e dividindo minha maternidade real em nome de inúmeras mulheres que me agradecem por mostrar a realidade de uma mãe 'celebridade' que é exatamente igual a de todas!".

A artista, por fim, lamentou a polêmica: "Desde quando a maternidade se tornou uma competição? Isso é horrível, é horroroso, nem perto de ser engraçado. É isso que faz muitas mulheres se sentirem culpadas e mal com seu próprio corpo. A gente tem que ter empatia com o ser humano, de forma geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.