Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Thais Fersoza relata culpa por situação com filhos, Melinda e Teodoro. Entenda!

Thais Ferosoza adora compartilhar suas experiências com os filhos, Melinda e Teodoro, nas redes sociais: em vídeo, a atriz explicou que saiu com a herdeira mais velha e o marido, Michel Teló, e precisou deixar o menino em casa. 'Fico com o coração apertado', admitiu a artista, mostrando, minutos depois, a recepção fofa que Teodoro havia feito para os três na volta para casa.

Thais Fersoza dividiu na web um momento recorrente para muitas mães: a atriz deixou o filho mais novo, Teodoro, de 2 anos, em casa, saiu com a mais velha, Melinda, e o marido, Michel Teló, mas se sentiu culpada pela situação. "Hoje tivemos um compromisso só com a Melindinha! Vocês também ficam com o coração apertinho de sair só com um (dos filhos)", afirmou a artista sobre os herdeiros, que protagonizaram um momento fofo ao verem o pai na TV. "Sei que está errado... Que não tem nada a ver e que, inclusive, é bom cada um ter seu momentinho importante com os pais também. Mas ainda fico com o coração apertado", completou Thais na legenda.

Teodoro preparou surpresa para família

Ao voltar para casa, Teodoro a encantou com três desenhos na escada. "De quem são esses desenhos?", perguntou para o caçula. "Da mamãe, do papai, da Melinda!", respondeu o pequeno, já flagrado pela mãe em brincadeira com a irmã mais velha. "Eu sinto falta demais, o que eu faço? Gosto de sair com os dois!", admitiu Thais, encerrando o vídeo.

Michel Teló incentivaria carreira dos filhos: 'Tem veia artística'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Michel Teló entrou em detalhes sobre a relação dos herdeiros com a arte. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já tem a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", assegurou o sertanejo, alvo de uma confusão de seus fãs em foto do irmão Teo. O artista ainda completou: "São os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco. Eles são fãs".

Músicas de Padre Marcelo Rossi também são favoritas de Melinda e Teodoro

No seu canal, Thais Fersoza listou algumas das músicas favoritas dos filhos e além dos hits do marido, como "Casal Modão" - canção que tem um quê inspirado na relação dos dois - estavam também canções de Padre Marcelo Rossi. "'Noites Traiçoeiras' coloquei no carro indo para o balé com a Melinda e ela apaixonou. Na volta, foi mágico ver ela cantando e 'tocando' violão e o Teodoro acompanhando e agora os dois cantam", contou a atriz. Ela ainda acrescentou que "Erguei As Mãos"é outra queridinha dos pequenos. "A Melinda e o Teodoro cantam pulando, brincando em clima de festa", relatou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.