Wanessa faz festa de aniversário para filho sem a presença do ex, Marcus Buaiz. Vídeo!
Atualizado em 20 de junho de 2022 00:53
Publicado em 20 de junho de 2022 00:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filho mais novo de Wanessa e Marcus Buaiz, João Francisco completou 8 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário da mãe. Sem a presença do pai, de quem Wanessa se separou recentemente, a celebração reuniu alguns familiares e amigos do menino. Veja vídeo!
Wanessa faz festa de aniversário para filho sem a presença do ex, Marcus Buaiz. Vídeo! Wanessa comemorou o aniversário de seu filho João Francisco neste domingo, 19 de junho de 2022 Wanessa comemora sem o ex-marido o aniversário do filho caçula João Francisco é o filho mais novo de Wanessa e Marcus Buaiz Recém-separado de Wanessa, Marcus Buaiz não foi ao aniversário do filho caçula
Veja + após o anúncio

Filho mais velho de Wanessa e Marcus Buaiz, João Francisco comemorou 8 anos de idade e ganhou uma festa com o tema futebol neste domingo (19). Em sua rede social, a filha de Zezé Di Camargo mostrou detalhes da celebração, que reuniu os irmãos, Camilla Camargo e Igor, além da tia de Wanessa, Luciele Di Camargo. A ausência mais sentida foi a do pai do menino, que se separou recentemente da artista. Além de João, Wanessa e Marcus também são pais de José Marcus, de 10 anos.

Em sua rede social, Wanessa se declarou ao filho caçula: "Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho. Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns!".

Apesar de não ter passado a data ao lado do menino, o empresário, que curtiu um show na noite anterior, também parabenizou o filho na web: "Hoje é o dia desse cara tão especial que é o meu filho João Francisco. Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor. Onde ele chega conquista a todos com seu brilho, seu abraço e sorriso... Meu Amado Filho, que Deus te abençoe e ilumine sempre. Desejo tudo de melhor em sua vida: Saúde e Alegria. Eu Te Amo Muito".

Encontro com Dado Dolabella teria motivado separação de Wanessa

O fim do casamento de 17 anos entre Wanessa e Marcus Buaiz pode ter sido motivado por um reencontro. De acordo com fontes do jornal "Extra", a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, loira após a separação, teria voltado a se encontrar com Dado Dolabella, com quem namorou nos anos 2000.

Ainda de acordo com a publicação, Dado e Wanessa estariam se encontrando com frequência. "Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso", disse um amigo de Marcus Buaiz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Separação Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias