Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filho do cantor Zeca Pagodinho, Elias morre aos 28 anos no RJ: 'Filho querido'

Zeca Pagodinho começou o ano com uma triste notícia. O filho do cantor, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (4), no Rio de Janeiro, por volta das 5h. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, que no ano passado lançou sua biografia, o rapaz faleceu em decorrência de complicações pneumológicas. Elias passou mal no dia 31 de dezembro e foi internado no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte da cidade. A hospitalização do rapaz pegou toda a família de surpresa, já que ele não sofria de nenhuma doença.

O velório acontece no cemitério do Irajá, na Zona Norte da cidade, no final da tarde deste domingo, no jazigo da família. Zeca chegou cedo ao local para receber o corpo e passou boa parte do dia no velório. Bastante abalado, ele não continuou para o enterro do filho. Elias era o filho mais velho do sambista de 54 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Em sua página oficial do Facebook, o sambista deixou uma mensagem sobre a perda do filho e esclareceu o motivo de voltado para casa mais cedo: "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine".

Irmã presta homenagem a Elias no Instagram

Uma das filhas de Zeca, Eliza, que é mãe do primeiro neto do cantor, Noah, de 4 anos, homenageou o irmão falecido com um vídeo no Instagram. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido! (...) Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei: eu te amo! E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz, meu anjo negro!".

Cantor passou por cirurgia recentemente

Em novembro, Zeca passou por um procedimento cirúrgico na coluna, devido a uma estenose de canal D9-D11, que provoca a calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Ele já havia ficado internado alguns dias em abril de 2013, por conta de uma crise na coluna.

Poucos dias após a alta médica, o cantor apareceu sorridente ao lado do promoter David Brazil fazendo uma das coisas que mais gosta: bebendo sua cervejinha. "A junta médica liberou a Brahma gelada! Um brinde!", escreveu na legenda de uma foto postada no Instagram. Na ocasião, o David também festejou a recuperação do amigo, que é avô pela segunda vez desde junho. "Para nossa alegria, Zeca Pagodinho informa que correu tudo bem com a sua operação na coluna. Em breve vai estar de volta aos palcos. Ô glória!".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.