Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após cirurgia, Zeca Pagodinho comemora com cerveja a alta médica: 'Um brinde!'

Zeca Pagodinho já está liberado para consumir bebidas alcoólicas após ser submetido a uma cirurgia na coluna. Fã de cerveja, o cantor comemorou a notícia em sua casa, ao lado do amigo David Brazil. Em uma postagem feita em seu Instagram, o cantor aparece bebendo uma cerveja e comentou feliz: "A junta médica liberou a Brahma gelada! Um brinde!".

O artista foi submetido ao procedimento cirúrgico no dia 10 de novembro e recebeu alta do hospital uma semana depois. Dias seguintes, através de um vídeo publicado em seu Facebook, Zeca agradeceu o carinho dos fãs e amigos e disse bem-humorado: "Já estou quase bom. Só falta levantar para poder tomar uma cervejinha".

Na ocasião, o promoter David Brazil também festejou a recuperação do amigo, que é avô pela segunda vez desde junho: "Para nossa alegria, Zeca Pagodinho informa que correu tudo bem com a sua operação na coluna. Em breve vai estar de volta aos palcos. Ô glória!".

Operado por amigo da família, cantor sofria com os problemas na coluna

Zeca sofria de estenose de canal D9-D11, que provoca a calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Em abril do ano passado, o cantor chegou a ficar internado por causa de uma crise na coluna.

Por este motivo, em consenso com o Dr. Deusdeth Gomes, o artista decidiu passar pela cirurgia, e precisa ficar em repouso por pelo menos 30 dias. "O doutor Deusdeth é amigo pessoal dele, e seu médico de confiança. Por isso, o Zeca sabe que está em boas mãos", contou a assessoria do cantor em conversa com o Purepeople.

Para o procedimento ser realizado com sucesso, o artista começou a fazer repouso uma semana antes da cirurgia. "O paciente está impossibilitado de deslocar-se e/ou fazer atividades que demandem esforço físico", atestou o laudo assinado pelo médico.

Cantor lançou recentemente sua biografia

Antes de parar para fazer a cirurgia, Zeca Pagodinho comandou o lançamento de sua biografia, "Deixa o samba me levar", escrita por Jane Barboza e Leandro Bruno. Na noite de autógrafos, na Livraria da Travessa do Leblon, na Zona Sul do Rio, o cantor reuniu cerca de 500 pessoas.

Em maio, Zeca Pagodinho faturou o prêmio de "Melhor Cantor" na categoria "Samba" do 25ª edição do Prêmio da Música Brasileira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.