Semelhança de Juliana Paes e o filho Pedro surpreende fãs em foto: 'Cópia'
Publicado em 10 de julho de 2019 21:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A protagonista da novela 'A Dona do Pedaço' apareceu abraçada ao filho mais velho, Pedro, nesta quarta-feira (10) em foto postada no Instagram. Juliana Paes se declarou ao menino com a frase 'Te amo mil milhões' e recebeu comentários sobre os traços em comum com o herdeiro. Além de Pedro, de 8 anos, Juliana também é mãe de Antonio, de 5: os meninos são filhos dela com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
Semelhança de Juliana Paes e o filho Pedro surpreende fãs em foto nesta quarta-feira, dia 10 de julho de 2019
Juliana Paes é mãe de Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5 anos, frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista
Juliana Paes postou uma selfie com o filho mais velho, Pedro, e os traços em comum impressionaram os fãs
Filho mais velho de Juliana Paes impressiona fãs por semelhança com atriz: 'Iguais'
Juliana Paes, no ar em 'A Dona do Pedaço', não abre mão de ficar com os filhos em seu tempo livre
Juliana Paes e o filho Pedro posaram abraçados e fãs comentaram: 'Sua xerox'
Juliana Paes se declarou para o filho Pedro em foto: 'Te amo mil milhões, garoto'
Juliana Paes adora compartilhar momentos em família nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Se na novela "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) passa maus bocados com as armações da filha, Josiane (Agatha Moreira), na vida real, a relação da atriz com seus filhos, Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5 - frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista - é baseada no carinho e na cumplicidade. "Te amo mil milhões, garoto!", escreveu a intérprete da protagonista da trama de Walcyr Carrasco na legenda de uma foto abraçada ao primogênito. E, além do momento de ternura entre mãe e filho, os traços em comum entre os dois se destacaram nas opiniões de fãs deixadas no post. "A cópia", avaliou uma. "Juliana e Juliano. Pedrinho é lindo demais", brincou outra. Uma terceira exclamou: "Meu Deus! Iguais e lindos". E houva ainda quem garantisse que ele era idêntico à artista na infância: "Xerocado, muito mini Ju". "Que xerox", definiu mais uma.

Ritmo de gravações faz atriz abrir mãos de momentos com filhos: 'Levar na escola'
Com dezenas de cenas por semana na novela das nove, Juliana Paes explicou que, por conta do trabalho, muda sua rotina com os meninos - com quem foi filmada em vídeo divertido nesta semana. "Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente", relatou a global, acrescentando que tem a compreensão dos familiares: "As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação".
Juliana vê missão ao criar meninos: 'Que não sejam machistas'

Em entrevista anterior, Juliana ponderou sobre as diferenças em sua criação e a que busca dar aos herdeiros. "Meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó", relembrou a atriz, alvo de elogios pelo look de noiva de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço". Ela ainda explicou que os questionamentos fazem parte de sua rotina como mãe: "Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", disse a atriz, elogiada pelo marido ao completar 40 anos.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
O que acontece com rosto de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer'? 30 anos depois, Jacutinga surge diferente e divide web
O que acontece com rosto de Juliana Paes na segunda fase de 'Renascer'? 30 anos depois, Jacutinga surge diferente e divide web
5 de fevereiro de 2024
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
Foto de Edu Guedes com a filha é invadida por fãs na torcida por romance com Ana Hickmann: 'Merece um homem de verdade'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias