Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes sente apoio da família por dedicação total a novela: 'Entendem'

Juliana Paes contou que pela dedicação a sua Maria da Paz da novela 'A Dona do Pedaço' acaba abrindo mão de programas em família. 'É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente', relata, acrescentando que não consegue levar e buscar os filhos, Antonio e Pedro, na escola. Protagonista da nova trama das nove, atriz reforçou ainda desejo de aumentar a família com a adoção

À frente mais uma vez de um papel principal em novelas, Juliana Paes afirma que o volume de trabalho a faz abrir mão de momentos com a família. "Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente", enumera a mãe de Pedro e Antonio. "É difícil", completa a protagonista de "A Dona do Pedaço " ao colunista Leo Dias, acrescentando que a família compreende o seu trabalho. "As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação. Passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana, de verdade", garante.

Veja também

Juliana usou esticador de pele para 1ª fase da novela

Por conta da boleira que está à frente da trama das nove, a atriz abdicou do cargo de rainha de bateria da Grande Rio após dois, sendo substituída pela colega de elenco Paolla Oliveira. Juliana detalha ainda alguns processos pelos quais passou para viver a mocinha vítima de golpe da própria filha, Joseane (Agatha Moreira). "Na fase em que a Maria da Paz tem que aparentar vinte e poucos anos, precisamos usar uma técnica com esticadores da pele. Teve também as mudanças de visual no cabelo. É algo que também dá muito trabalho e que eu dedico muito tempo cuidando", detalha Juliana, que usou ainda sobrancelha "selvagem" para o papel.

'Tenho vontade de ter uma Julianinha', admitiu atriz

Casada há quase 12 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem é vista frequentemente em momentos de carinho, reforçou a vontade de recorrer à adoção para aumentar a família. "De vez em quando me dá aquela vontade de ter uma menina, uma 'Julianinha'. Mas quando eu lembro das madrugadas sem dormir, dos meus meninos já independentes cuidando das coisas deles, aí eu acho que não", pondera. "Mas já pensei em adoção também, é uma possibilidade, mas uma possibilidade bem pro futuro", acrescenta.

Atriz se posicionou após críticas por fantasia de carnaval

Ao cruzar a Sapucaí, Juliana acabou criticada por conta de uma fantasia, formada por penas do rabo de um pássaro praticamente em extinção. "Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com a caça. Usei neste carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados (...). Todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizados com nova coloração", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.