Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Príncipe Charles está com coronavírus mas Palácio afasta complicação: 'Saudável'

Compartilhe no Facebook
Filho da Rainha Elizabeth II, Príncipe Charles está com coronavírus. Com 71 anos, o próximo na linha de sucessão ao trono britânico teve a confirmação da doença na última segunda-feira (23). 'Ele tem demonstrado sintomas leves, mas permanece saudável e está trabalhando em casa nos últimos dias, como de costume', afirmou a assessoria em comunicado

Príncipe Charles está com coronavírus! O filho da Rainha Elizabeth II testou positivo para a doença após realizar o exame na última segunda-feira (23). O primeiro na linha de sucessão ao trono britânico recebeu a confirmação da patologia na terça e, no mesmo dia, comunicou o resultado para a mãe e os herdeiros, Príncipe William e Harry. A informação foi anunciada através da assessoria da Clarence House que afastou complicações no estado de saúde. Com 71 anos, o Príncipe de Gales integra o grupo de risco do Covid-19, pandemia com 2271 casos confirmados e 47 mortes no Brasil.

Estado de saúde do Príncipe Charles é estável: 'Sintomas leves'

Príncipe Charles suspeitou da doença após exibir alguns sintomas semelhantes ao de uma gripe, como coriza, febre alta e tosse seca. Antes mesmo de receber a confirmação, o sucessor da Rainha Elizabeth não demonstrava complicações no quadro de saúde, assim como a influenciadora brasileira Gabriela Pugliesi. "Ele tem demonstrado sintomas leves, mas permanece saudável e está trabalhando em casa nos últimos dias, como de costume", relatou o comunicado da Clarence House.

Príncipe Charles teria contraído o coronavírus em eventos oficiais

O Palácio Clarence House desconhece como o contágio teria acontecido. A assessoria informou que ninguém próximo ao círculo de relacionamento de Príncipe Charles contraiu a doença. Dessa forma, os médicos acreditam que o contágio tenha ocorrido em um dos eventos oficiais realizados nas últimas semanas, antes da quarentena de prevenção a doença ser obrigatória na Inglaterra. "Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele desempenhou em seu cargo público nas últimas semanas", dizia o comunicado.

Príncipe Charles segue quarentena na Escócia com a mulher

Seguindo recomendações médicas, Príncipe Charles está seguindo a quarentena em sua casa na Escócia. Durante este período, ele está recebendo a companhia da mulher, Camilla. A Duquesa da Cornualha, apesar de ter contato com marido, testou negativo para a doença. Ela realizou o exame junto com o amado e, junto com ele, está se submetendo ao isolamento no Palácio onde mora. O último encontro do casal com a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, foi no dia 12 de março, data anterior a possível contaminação. A Rainha da Inglaterra permanece isolada no Castelo de Windsor.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.