Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

George, Charlotte e Louis homenageiam equipes de saúde do Reino Unido

Compartilhe no Facebook
Os filhos de Kate Middleton e do Príncipe William apareceram aplaudindo os profissionais de saúde do Reino Unido. Pandemia do coronavírus já atingiu 500 mil pessoas em todo o planeta, incluindo o avô paterno de George, Charlotte e Louis, o Príncipe Charles, de 71 anos. 'Aplausos para nossos cuidadores', pediu a conta de Instagram oficial da Família Real britânica

Um dia após o avó paterno ser diagnosticado com o coronavírus, os filhos do Príncipe William e de Kate Middleton apareceram homenageando os profissionais de saúde do Reino Unido. Na postagem feita na conta da Família Real, George, de 6 anos, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1, aparecem juntos e esbanjando fofura ao aplaudirem as equipes. "A todos os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetadas pelo covid-19", escreveu o responsável pela conta. "Aplausos para nossos cuidadores", pediu.

Coroa negou que Rainha esteja com covid-19

Logo após vir à tona que o Príncipe Charles , de 71 anos, é um dos 500 mil infectados pelo coronavírus ao redor do mundo, a Coroa Britânica afastou que o sucessor do trono britânico esteja em estado grave. E ainda negou que a Rainha Elizabeth II também tenha contraído o covid-19, que já atingiu outros famosos como o tenor Placido Domingo e Preta Gil. Aos 93 anos e há 68 anos à frente da Família Real, a soberana deixou o Palácio de Buckingham há 10 dias rumo ao Castelo de Windsor.

Fernanda Paes Leme indicou piora do coronavírus

Dados atualizados do Ministério da Saúde indicam que 2.915 brasileiros já foram infectados pelo covid-19. Desses, 77 perderam a vida. Já em Nova York, 100 óbitos foram registrados em um período de 24 horas. Na Itália, as vítimas fatais passam de 8 mil. Nesta quarta-feira, Fernanda Paes Leme indicou uma piora nos sintomas do coronavírus e lembrou os seguidores da importância de manter a higiene em dia. Para isso é necessário lavar as mãos por 20 segundos aproximadamente, sem esquecer a área entre os dedos, incluindo o polegar. Também é indicado deixar os sapatos do lado de fora ao chegar em casa e tomar banho assim que retornar, além de lavar essas roupas separadamente.

Ana Hickmann reencontrou filho após isolamento

No domingo, a apresentadora da RecordTV assustou os fãs ao revelar que estava isolada em casa ao apresentar sintomas semelhantes ao coronavírus. Depois de fazer um teste e descobrir que não estava com o covid-19, Ana Hickmann se reencontrou com o filho, Alexandre Jr., de 6 anos, e compartilhou o vídeo em sua conta de Instagram. "Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque ele ficou sem a mamãe por pouco mais de 4 dias. Ele agora tá matando toda a saudade!", vibrou a apresentadora que deve retornar no dia 3 ao comando do "Hoje em Dia". Outra a testar negativo para o covid-19 foi Bruna Marquezine.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.