Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho recém-nascido de Juliano Cazarré esbanja fofura em sling em passeio. Fotos

Juliano Cazarré levou a mulher, Letícia, e os três filhos meninos para curtirem um passeio em shopping localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). Família mostrou estilo ao serem fotografados pelo paparazzi de plantão, mas quem roubou a cena mesmo foi o recém-nascido, Gaspar. Com apenas 3 meses, o bebê foi clicado em sling usado pela mãe

Juliano Cazarré foi fotografado durante passeio em família nesta quinta-feira (11). De férias da televisão desde "O Outro Lado do Paraíso" e reservado para "Amor de Mãe", novela que teria Bruna Marquezine no elenco, o ator aproveitou o dia livre para curtir ida ao shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro, com a mulher, Letícia Cazarré, e os três filhos: Vicente, de 8 anos, Inácio, de 6, e o pequeno Gaspar, de apenas 3 meses. O recém-nascido ainda chamou atenção pela fofura ao ser carregado em um wrap sling. No mesmo local, a atriz Letícia Lima foi flagrada comprando em fast-food e comendo sorvete.

Letícia relembra estado da casa antes de reforma. Entenda!

Recentemente, Letícia Cazarré usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo com seus internautas. Ela, que levou os herdeiros a um espetáculo da Disney no fim do mês passado, lembrou no início da união com o galã e quando iniciaram o processo de reforma da casa, onde moram até os dias atuais. "Quando a gente encontrou essa casinha de madeira para ser nosso lar (temporário), ela lembrava muito a famosa canção. Um pedaço do teto estava literalmente caindo e dentro da sala tinha uma goteira enorme (era a nossa versão do 'não tinha teto, não tinha nada'), o que nos obrigou a refazer o telhado inteiro e os pilares de sustentação morando aqui dentro! Também não tinha jardim, e por causa disso o muro era manchado do marrom da terra que a chuva jogava pra cima", contou.

'Estava tão descuidada que dava peninha', diz mulher do ator

Segundo a jornalista, não foi nada fácil a moradia chegar ao jeito que os dois queriam. "Estava tão descuidada que dava peninha. Mas só precisava de uma família feliz, disposta a dedicar tempo e carinho para os vários cantinhos abandonados dela. De lá pra cá já plantamos muitas flores, filodendros, palmeiras e cactos, que cresceram e deixaram ela viva e alegre. Já pintamos paredes de banheiros, mudamos pisos e muitas outras coisinhas, mas ainda assim ela continua sendo essa casinha de madeira velha e simpática", continuou. Cazarré concluiu contando que queria algo acolhedor e longe de qualquer estilo ostentação. "Não sabemos por quanto tempo ainda estaremos aqui, mas até hoje, com todos os seus defeitos, ela nos acolheu. Aprendemos a não esperar a 'casa nova', o closet dos sonhos ou a piscina chic para viver com alegria o dia a dia da nossa família. E acho que um dia, quando tivermos que fechar seu velho portãozinho pela última vez, o que vamos sentir é muita saudade", concluiu a também publicitária.

Veja foto da casa de Juliano Cazarré

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.