Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Com 1 mês, filho caçula de Juliano Cazarré encanta em foto nos braços da mãe

Juliano Cazarré fez a alegria dos fãs ao exibir clique encantador do filho caçula, Gaspar, de 1 mês, nos braços da mãe, Letícia, mãe ainda de Vicente e Inácio. 'Como está crescendo rápido', apontou um seguidor do ator, reservado para a novela 'Amor de Mãe', trama das nove. Pai de três meninos, Juliano garantiu ter excluído machismo da sua rotina. 'Peço desculpas', afirmou o artista

Juliano Cazarré compartilhou uma foto encantadora do filho caçula, Gaspar, de 1 mês, esbanjando fofura no colo da mãe, Letícia. Além do bebê, o ator é pai de outros dois meninos, Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6, com quem costuma ser fotografado durante passeios em família. Na legenda da publicação, o artista escreveu uma frase em latim: "Incipe, parve puer, risu cognoscerem matrem" ("Começa, menino, a conhecer tua mãe pelo sorriso", em tradução livre). Os seguidores de Juliano se derreteram pelo menino, anteriormente clicado sendo cuidado pelos irmãos mais velhos. "Que criança linda!! Parabéns papais pela família linda que construíram!!! Que Deus continue derramando infinitas bênçãos sobre vocês", disse um. "Que encanto!", completou um segundo. Outros repararam no rápido crescimento do menino: "Meu Deus!!! Como está crescendo rápido!" e "como ele já mudou" foram alguns dos comentários, dos admiradores que já notaram pontos em comum entre Juliano e Gaspar. "A cara do pai", notou um.

Ator eliminou machismo da rotina: 'Identifico e peço desculpas'

Pai de três meninos, Juliano, longe da TV desde o final da novela "O Outro Lado do Paraíso" e escalado para "Amor de Mãe", trama das nove prevista para o final do ano, garantiu ter excluído o machismo de seu dia a dia. "Olha, eu sou filho de uma sociedade machista, e sei que o machismo pode aparecer em mim – não o machismo de agressão, da violência, mas sim os pequenos machismos. Tento identificar e eliminar logo, pedir desculpa. É a piada com os amigos, sacou? Isso pode ser eliminado sem dor. A vida não vai ficar mais sem graça ou pior se você não falar que a mina é uma galinha, que ela fez isso e fez aquilo...", apontou ele, já fotografado de saia durante o Rock in Rio.

Sandy se derreteu pelo filho e pelo sobrinho

No último final de semana, Lucas Lima tirou o Dia das Mães para fazer uma homenagem à mulher, Sandy, compartilhando foto na qual o filho do casal, o pequeno Theo, de 4 anos, aparece visitando a mãe durante seu show. "Eu ainda acho que não perdi o posto de 'cara que mais te ama no mundo', mas confesso que talvez esse guri esteja empatando...", escreveu o violinista, fazendo a irmã de Junior Lima se derreter. "Vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante", comentou a cantora, que babou ainda pelo sobrinho, Otto. Com quase dois anos, o neto caçula de Xororó foi fotografado, dias depois, pelo pai carregando o seu violãozinho, já mostrando levar vocação para a música. "Coisa linda da tia", suspirou Sandy, para o filho do seu irmão, Junior Lima.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.