Andressa Suita chama atenção para evolução dos filhos em foto: 'Estão crescendo!'
Publicado em 3 de junho de 2021 19:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Andressa Suita compartilhou foto ao lado dos filhos, Gabriel (3 anos) e Samuel (2 anos), que combinaram look. A influencer chamou a atenção pelo crescimento das crianças e a web concordou: 'Enormes!'
Andressa Suita mostrou evolução dos filhos, que combinaram look em foto. 'Enormes!', concordou web
Andressa Suita chamou atenção pelo crescimento dos filhos - Gabriel (3 anos) e Samuel (2 anos) - em foto
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima foram elogiados pela web: 'Lindos'
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima chamaram atenção também pela semelhança
Andressa Suita comemorou que o filho Gabriel já escreve o próprio nome
Andressa Suita relatou cansaço pela rotina com os filhos, Gabriel e Samuel
Andressa Suita ganhou carinho de Samuel em sessão de fotos
Andressa Suita mostrou evolução dos filhos, que combinaram look em foto
Veja + após o anúncio

Andressa Suita chamou atenção pelo crescimento dos filhos, Gabriel (que completa 4 anos no próximo dia 28) e Samuel (que faz 3 anos em julho). "Como estão crescendo, não é?", questionou a ex-mulher de Gusttavo Lima, que foi filmado pela influencer em sua cama. Na sequência de imagens compartilhada nesta quinta-feira (3) no Instagram, os irmãos aparecem combinando o mesmo look, fazendo caras e bocas, e dando beijos na mãe.

E os seguidores de Andressa voltaram a se impressionar pela semelhança das crianças, que se divertiram dias atrás no carro de luxo do pai. "Parecem gêmeos!", afirmou uma internauta. "Gêmeos de gestações diferentes, incrível! Perfeitos", acrescentou uma segunda. "Enormes", reforçou outra. "Lindos" e "que amor" foram outros comentários deixados para a influencer e seus filhos.

Andressa admitiu ter preguiça para academia e fez pedido

Sempre interagindo com seus fãs, a influencer afirmou ter sim uma preguiça quando o assunto é a academia, embora pegue pesado na malhação. "A pessoa está morrendo de preguiça de ir para academia. Quem mais aí?", questionou para, em seguida, mostrar que gostaria de recorrer a algo mais simples. "Tinham que inventar outra coisa para gente ficar magra e com a bunda dura. Uma pílula da beleza. A gente toma já fica magra, com a bunda dura, o abdômen definido, os braços definidos...", listou bem-humorada a mãe de Gabriel, que já está escrevendo.

Em outra ocasião, Andressa admitiu cansaço por conta dos cuidados com as crianças, em um dia em que elas despertaram cedo. "Hoje eles acordaram 6h30 e eu consegui segurar eles no quarto até 7h30, passei a chave na porta. Falei: 'vamos assistir um desenho, ainda está escuro lá fora. Não está dando. A mãe está um zumbi!", afirmou. "Eles começaram a dormir mais cedo agora. Oito e meia, nove hora eles já estão dormindo. Porque antes eles dormiam 22h, 23h, então acordavam um pouquinho mais tarde", ressaltou a influencer.

Andressa comentou previsão de 3º filho com Gusttavo Lima

O casal vem sendo visto com frequência um na rede social do outro, mas por ora não assumem uma possível reconciliação. E recentemente, Lene Sensitiva previu que o sertanejo e a influencer terão um terceiro "Embaixador". "Lene, para de graça. Rindo de nervoso", comentou Andressa. "Nada de nervoso, vai ficar linda grávida de uma menina", reforçou a paranormal. Mas se depender da vontade de Gabriel, ele não ganhará mais um irmão ou irmã.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
Andressa Suita grávida novamente? Detalhe em fotos de viagem levanta suspeita nos fãs: 'Na expectativa do anúncio'
28 de fevereiro de 2024
Filha de Rodriguinho, do 'BBB 24', chama atenção da web por fotos de biquíni. Saiba quem é Aretha!
Filha de Rodriguinho, do 'BBB 24', chama atenção da web por fotos de biquíni. Saiba quem é Aretha!
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias