Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Crianças no colo de Beyoncé em telão de turnê não são os filhos gêmeos. Entenda!

Na noite de quarta-feira (06), fotos da cantora e do marido, Jay-Z, com duas crianças no colo na abertura da turnê 'On The Run II' ganharam as redes sociais. De acordo com informações de um representante da popstar americano ao 'BuzzFeed USA', entretanto, não se trata dos gêmeos Rumi e Sir Carter. O casal de bebês, entretanto, aparece junto à família em imagens exibidas em outro momento do show.

O show de estreia da turnê "On The Road II", protagonizada por Beyoncé e o marido, Jay-Z, está entre os assuntos mais comentados em todo mundo desde a noite de quarta-feira (06). Além das produções cheias de estilo escolhidas pela cantora, a imagem dela com duas crianças no colo, apontadas como os filhos gêmeos Sir Carter e Rumi, de 11 meses, pela imprensa internacional e fãs da cantora também está em questão. Um representante de Beyoncé esclareceu ao "BuzzFeed USA" que as crianças na foto não são os herdeiros do casal de cantores.

Gêmeos apareceram em outro momento do show

Mas os irmãos mais novos de Blue Ivy, primogênita de 6 anos do casal que roubou a cena no Grammy 2018, apareceram durante o show no estádio Principality, em Cardiff, no País de Gales, no Reino Unido. Em outro momento do show, devidamente registrado pelos fãs que estavam no local, imagens caseiras da família foram exibidas e, nelas sim, os bebês apareceram. A mãe da cantora, Tina Knowles, aliás, repostou a foto em seu Instagram nesta quinta (07): Rumi e Sir, na verdade, estão bem maiores do que os bebês da foto de abertura do show. Confira!

Cuidados com os bebês envolveram 18 funcionários

Beyoncé não economiza quando o assunto é o cuidado com os herdeiros. De acordo com o "Radar Online", a cantora contratou 18 funcionários depois dos nascimentos dos gêmeos, por nada menos que o equivalente a R$ 560 mil. Dentre os novos colaboradores, figuram seis babás e enfermeiras que revezam os cuidados com os bebês 24 horas por dia. "Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras", assegurou à publicação uma fonte próxima à artista, que presenteou a caçula de Kim Kardashian, Chicago, com um mimo luxuoso. A estrela do pop teria empregado ainda um conselheiro de investimento financeiro. De acordo com informações do veículo, com sua contratação, Beyoncé visa desenvolver negócios relacionados aos nomes dos gêmeos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.