Filhos de Bruno Gagliasso participam de aula de capoeira: 'A primeira'. Fotos!
Publicado em 30 de dezembro de 2019 17:03
Por Patrícia Dias
De férias em Trancoso, na Bahia, Bruno Gagliasso tem compartilhado detalhes da viagem com os filhos. Nesta segunda-feira (30), o ator mostrou Títi e Bless participando de uma aula de capoeira ao lado de amigos. 'A primeira aula de capoeira a gente nunca esquece', escreveu o marido de Giovanna Ewbank. Os fãs e seguidores ficaram encantados com a fofura das fotos
Bruno Gagliasso mostrou aula de capoeira dos filhos nesta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019
Bruno Gagliasso compartilhou fotos da primeira aula de capoeira dos filhos
Bruno Gagliasso e a família estão de férias em Trancoso, na Bahia
Bruno Gagliasso encantou a web com fotos da primeira aula de capoeira dos filhos
Filhos de Bruno Gagliasso participaram de uma aula de capoeira ao lado de amigos
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Títi e Bless
Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso mudou o visual e fez tranças no cabelo a pedido da filha
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desembarcaram em Trancoso, na Bahia, onde curtem férias. Depois de dividir algumas fotos do Natal em família que passou com os filhos, o ator mostrou Títi e Bless em uma aula de capoeira ao lado de amigos. "A primeira aula de capoeira a gente nunca esquece. Com o mestre Panda da Bahia", disse o galã, que mudou o visual e fez tranças no cabelo a pedido da primogênita. Os internautas, é claro, ficaram encantados com as imagens. "Lindos demais!", disse uma. "Fantástico. Que orgulho de vocês", falou outra. "Que massa! Amei", comentou um terceiro.

Família de Gagliasso e Gio Ewbank vai crescer

Recentemente, Bruno anunciou que Giovanna está grávida pela primeira vez. "Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo", vibrou o ator, cujo contrato com a Globo foi encerrado após 18 anos. Ewbank compartilhou a mesma foto em seu perfil e comemorou: "Ops... a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo (risos)... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!". Além das mensagens dos fãs, o casal recebeu felicitações de vários amigos famosos.

Saiba reação do ator ao descobrir gravidez da mulher

Protagonista da novela "Amor de Mãe", Regina Casé entregou que soube da gravidez no mesmo momento que Gagliasso e revelou qual foi a reação do artista com a notícia. "Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", ressaltou a apresentadora.

Cuidados com corpo: youtuber abre o jogo. Confira!

Giovanna já causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer de lingerie em foto. Algumas celebs ficaram impressionadas com o físico da influenciadora digital. "Não fico pensando no que vão achar quando posto algo, pois minha aparência é apenas o resultado de uma prática saudável ao longo da vida que não precisa ser elogiada. Acredito que, independentemente da nossa aparência, o importante é se aceitar como você é", declarou ao jornal "O Globo". "Eu me exercito sempre que dá e costumo ter uma alimentação bem balanceada. O que busco é minha saúde física e mental. Mas fui atleta, e o fato de ter praticado esportes desde muito nova também contribuiu a longo prazo para eu ter um corpo definido, mesmo sem fazer atividade regularmente. Tenho uma genética privilegiada mas é preciso aplaudir e apreciar todos os biotipos: sarado, acima do peso ou magrinho", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bruno Gagliasso Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira
26 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias