Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Rosângela Jacquin mostra momento de diversão entre marido e filhos: 'Amores'

Mulher de Erick Jacquin, Rosângela publicou fotos dos filhos com chef francês e derreteu o coração dos seguidores. Além da semelhança com os pais, o crescimento de Antoine e Elise, de 1 ano, também chamou atenção dos usuários. 'Como estão grandes os seus bebês', notou uma. 'Já estão enormes', observou outra. 'Como cresceram. Estão lindos', elogiou um terceiro

Mulher de Erick Jacquin, Rosângela encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e sorrisos nesta sexta-feira (1º). Nas redes sociais, a empresária compartilhou fotos dos filhos gêmeos no colo do chef francês e aqueceu o coração dos internautas. "Amores da minha vida!", declarou-se a youtuber. Além da semelhança com os pais, o crescimento de Antoine e Elise também foi alvo de comentários entre os usuários. "Como estão grandes os seus bebês", notou uma. "Já estão enormes", observou outra. "Como cresceram. Estão lindos", elogiou um terceiro. "Enormes e fofos! Saúde para todos", desejou uma fã. "Crianças perfeitas. Estão crescendo rápido demais", apontou outro.

Rosângela Jacquin detalha personalidade dos filhos

Embora tenham apenas um ano de idade, os gêmeos já têm personalidades bem diferentes. Segundo Rosângela, cada um tem o seu temperamento característico. "A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Não é uma criança que vai se assustar com algumas coisas, mantém a calma e curte o lugar. Olha tudo, observa, mas é o tipo de pessoa 'não me pegue'. Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece. O Antoine já é um garoto boa praça. Ele gosta de ver gente. Se pegar no colo, caminhar, andar com ele já está perfeito mesmo que ele não conheça. Ele sempre tem um sorriso quando vê as pessoas, brinca, é mais liberto, mais sensível, sensitivo, fica magoado, às vezes ele chora. Ele é mais sensível", contou ao Purepeople recentemente.

Youtuber exalta empresário como pai

Para Rosângela, o apoio do pai é fundamental. Ela relatou que mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Jacquin tem papel presente na vida dos filhos, batizados em setembro do ano passado. "O Erick é um pai participativo, gosta de fazer as comidas dos bebês, quando ele consegue porque não é todo dia que ele tem essa disponibilidade. No início, quando as crianças vieram para casa, eu lembro que nós chegamos sozinhos. A gente olhava um para a cara do outro e os bebês choravam que nem loucos. E até você descobrir que eles querem comida, que está sentindo dor, foi uma fase bem difícil mas ele participou bastante. Nas madrugadas, ele levantava para fazer as mamadeiras, eu levantava para dar o peito. O meu leite não estava sendo o suficiente, então, o Erick ajudou bastante nisso", contou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.