Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rosângela Jacquin mostra gêmeos em foto e web nota crescimento: 'Estão enormes'

Compartilhe no Facebook
Casada com Erick Jacquin, Rosângela Menezes publicou foto dos filhos, Antoine e Elise, de 8 meses, no Instagram nesta sexta-feira (20). Na web, os internautas se derreteram com o clique e ficaram impressionados com o crescimento dos gêmeos. Outra seguidora, porém, comparou as crianças com os pais. 'Como pode um tão parecido com o pai e a menina com você?', perguntou

Rosângela Jacquin adora dividir com os seguidores a sua rotina familiar. A influencer compartilhou nas redes sociais uma fotos filhos, Antoine e Elise. Na imagem, os gêmeos aparecem sorrindo para câmera ao ver que estava sendo clicados pela mãe. "Uma ótima sexta para vocês!", desejou mulher de Erick no Instagram. Os seguidores ficaram encantados e deixaram e encheram a timeline da empresária de elogios. "Que amores", "Fofuras", "Lindos", "Amados", "Como cresceram rápido", "Já estão grandes. Esse tempo está passando rápido demais", "Como estão enormes", "Gracinhas", "É tanta dobrinha e gordurinha que dá vontade de apertar", "Como estão grandinhos" e "Como essas lindezas de little papai e little mamãe são fofos todos os dias" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Rosângela avalia exposição dos filhos na internet

A semelhança entre Antoine e Edouard não passou despercebida por uma fã. "O seu filho é a cara do irmão dele", afirmou. As crianças também foram comparadas com os pais por outra usuária. "Como pode um tão parecido com o pai e a menina com você? Deus caprichou nesse presente", disse. Ativa nas redes sociais, Rosângela já contou como faz para lidar e não se afetar por comentários ofensivos na web. "Ter uma opinião diferente da minha é uma coisa, mas esses haters querem magoar. Às vezes, tem algum comentário do tipo: 'Nossa, você está com esse velho'. Tem gente que fala: 'Será que é amor?'. Mas é tão pouco que, para mim, é indiferente. Eu não respondo esse tipo de coisa. Gosto de responder para todos, mas quando são coisas boas", explicou em recente entrevista.

Youtuber revela ataque a gêmeos na web

Rosângela relatou também que, no meio dos elogios, existem pessoas que usam a rede social para criticar. "Uma coisa que me chocou nas redes sociais, que eu achei triste, foi agredirem os meus filhos. Falarem: 'Nossa, essa menina é muito feia. Tira foto do outro'. Como a pessoa tem a capacidade de fazer um comentário desses para uma criança? Eu respondi: 'Feio é você, que faz esse tipo de comentário'. É incompreensível. Ao mesmo tempo em que mostro nossos filhos, tento protegê-los da melhor forma possível. Eu mostro, mas não o tempo todo. É difícil. No começo pensei muito a respeito, justamente por causa de comentários como esses", falou a mulher de Jacquin, participativo na criação dos herdeiros, de 8 meses, donos de uma personalidade forte.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.