Faustão ganha declaração emocionada dos filhos com fim de programa na TV e João Guilherme faz apelo: 'Não seja adeus'
Publicado em 19 de agosto de 2023 16:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho de Faustão, João Guilherme fez um forte pedido ao pai durante a exibição do último 'Faustão na Band'. Apresentador está internado há duas semanas e atração estava pré-gravada
Filhos de Faustão choram em homenagem ao pai na TV e mulher do apresentador, internado há duas semanas, exalta: 'Coisa mais linda do mundo! Que orgulho dessa família' Faustão não tem previsão de quando será operado do coração; em 18 de agosto de 2023, foi ao ar o último 'Faustão na Band', pré-gravado com antecedência Filhos de Faustão questionou o pai que avaliação ele fazia de seus 73 anos de vida e quatro décadas de carreira Filhos de Faustão chorou com homenagem ao pai na TV durante exibição do último 'Faustão na Band' Faustão fez uma avaliação de sua carreira até aqui: 'É gratificante saber que você levou um pouco de alegria e informação para essa galera'
Veja + após o anúncio

Fausto Silva , de 73 anos, segue internado há duas semanas em decorrência de uma insuficiência cardíaca e sem previsão de ser operado, conforme relatou em vídeo no qual pediu ainda orações aos fãs. Ao mesmo tempo, o apresentador despediu-se da Band pela segunda vez nesta sexta-feira (18) quando chegou ao fim o programa "Faustão na Band", lançado em janeiro de 2022.

Na edição pré-gravada em 31 de maio e na qual dividiu o palco com o filho João Guilherme, o comunicador recebeu ainda os demais herdeiros: Lara Silva, de 25 anos, fruto do relacionamento com Magda Colares, e que se apresentou pela primeira vez na TV, e Rodrigo, de 15 anos e assim como João, fruto do casamento com Luciana Cardoso, que horas antes havia se manifestado em relação à internação e operação de Faustão. Veja o vídeo!

Faustão avalia mais de 40 anos na frente das câmeras

No palco, o filho de Fausto, João não segurou as lágrimas ao fazer uma pergunta para o pai, que será substituído na faixa das 20h30 na Band pelo "Melhor da Noite", com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. "Pai, você já fez essa pergunta para muita gente. Acho que alguém tinha que ter feito essa pergunta. Hoje, você está com 73 anos, 60 de profissão. Olhando para trás e vendo tudo isso que você construiu, o que tem a dizer?", questionou o herdeiro de 19 anos e de certa forma responsável pelo pai trocar a Globo pela Band.

"Quando eu falo aquela coisa de 'obrigado pela audiência e paciência', não é um jogo de palavras. É sério mesmo! Porque, pô, precisa ter muita paciência para aguentar a gente durante tanto tempo", iniciou Fausto.

"É gratificante saber que você levou um pouco de alegria e informação para essa galera", continuou Faustão que mplantou dois stents cardíacos em uma cirurgia já agendada. "É uma mistura de emoção... Você inspira a gente. Espero muito que seja um até logo e não um adeus", frisou João.

Filha de Faustão chorou em homenagem ao pai na TV

Fausto passou pela Globo (1982 no jornal "Bom Dia São Paulo"), Gazeta (1983, com quadro no "Comando da Madrugada"), RecordTV (1984), e Band (1986), até retornar à rede líder (1989, com a cobertura do carnaval, "Domingão do Faustão" e "Réveillon do Faustão") e regressar ao canal do Morumbi.

Também emocionada, Lara Silva tomou a palavra: "Acho que você não tem noção do quanto é amado, querido. Só tenho a agradecer por fazer parte disso, por menor que seja. É uma honra", afirmou, segurando as lágrimas.

"É meu ídolo", cravou Rodrigo, deixando o pai famoso sem jeito. "Coisa mais linda do mundo! Que orgulho dessa família", destacou Luciana ao compartilhar as imagens da TV.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias