Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com coronavírus, Felipe Simas se isola em casa e mantém distância dos 3 filhos

Compartilhe no Facebook
A mulher de Felipe Simas revelou em seu Instagram Stories que o ator testou positivo para o Covid-19. Mariana Uhlmann relembrou os primeiros sintomas da doença e revelou a decisão que ela e o ator tomaram em relação aos filhos. 'Assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente', contou ela sobre o filho recém-nascido

Felipe Simas testou positivo para o coronavírus. Em seu Instagram Stories, a mulher do ator tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do marido. "O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem", declarou Mariana Uhlmann. Ela ainda contou que os filhos mais velhos foram para a casa da mãe de Felipe, Ana, enquanto o caçula, nascido em fevereiro deste ano, ficou com ela. "A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente", contou.

Mulher de Felipe relembra primeiros sintomas do coronavírus

Na série de vídeos, Mariana ainda relembrou como foram os primeiros dias de Felipe após a doença se manifestar. "No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados que está tudo certo", contou ela. Vários famosos foram diagnosticados com a doença, motivo pelo qual Lucas Lucco adiou seu casamento. Entre eles, Preta Gil e Fernanda Paes Leme já foram curadas do Covid-19.

Mariana Uhlmann posta fotos dos filhos e relata saudades dos filhos: 'Coração apertado'

No Instagram, a mulher de Felipe Simas compartilhou fotos dos filhos Joaquim e Maria – que impressionou pela semelhança com o pai – com a sogra e relatou como tem sido os dias da família enquanto o ator se recupera do coronavírus. "Detalhes... Tenho feito as minhas refeições em pé. Começou com a cólica do Vicente, depois pela correria, e agora uma decisão! Não existe nada melhor do que compartilhar de um momento a mesa com quem amamos.. Fi isolado pelo corona, as crianças na minha sogra, e Vicente ainda não come. Pensar nas crianças me dói o coração, a saudade é tanta que me faz chorar, sei que estão bem, sei que é tempo de agradecer por tudo, mas o coração fica apertado! Sempre dei valor a mesa, e acredito assim como nosso Pastor que esse é o símbolo de Deus. Essa Páscoa vai ser diferente, sem mesa, mas com coração, apertado e grato!", escreveu Mariana Uhlmann, que explicou o motivo de as crianças terem ido ficar com a mãe de Felipe. "Minha sogra passou a semana aqui em casa me ajudando e por isso as crianças foram ficar com ela! Estamos todos com cuidados médicos!", declarou.

Jornalista Mari Palma se recupera do coronavírus: 'Recuperei olfato e paladar'

Mari Palma declarou que está se recuperando bem do coronavírus e que não vê a hora de retornar ao trabalho na CNN Brasil. "Foto com o olho inchado depois de conversar com a família pelo vídeo e dizer que enfim, tá tudo bem. Amanhã a gente completa nossos 14 dias de isolamento, recuperei meu olfato e meu paladar, tô me sentindo muito bem e pronta pra voltar ao trabalho. Obrigada Phelipe Siani pelo cuidado nesse período e obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar", escreveu a jornalista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.