Giovanna Ewbank reúne filhos em foto com avô: 'Minha família é tudo para mim!'
Publicado em 13 de dezembro de 2020 16:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pai de Giovanna Ewbank posou para foto ao lado dos três netos, Títi, Bless e Zyan. 'Não tenho palavras para descrever o meu sentimento por saber que meu pai, que sempre foi o meu grande herói, hoje também é o superherói dos meus filhos', afirmou
Giovanna Ewbank fez foto do pai ao lado dos seus filhos: 'Superavô'
Pai de Giovanna Ewbank posou com os três netos, Títi, Bless e Zyan, filhos da atriz com Bruno Gagliasso
Filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completou 5 meses em dezembro de 2020
Giovanna Ewbank relatou parto normal e tranquilo do filho caçula, Zyan
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já aprendeu a olhar para a câmera na hora da selfie
Filho de Giovanna Ewbank encantou seguidores em foto com os irmãos e o avô materno
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aumentaram a família com o nascimento de Zyan
Giovanna Ewbank divide vários momentos com o filho caçula, Zyan
Veja + após o anúncio

Pai de Giovanna Ewbank , Roberto Baldacconi reuniu os três netos, Títi (7 anos), Bless (6 anos) e Zyan, de 5 meses recém-completados, em foto compartilhada neste domingo (13). "Ai, meu coração. Vocês não têm idéia do amor que sinto por essa imagem... Não tenho palavras para descrever o meu sentimento por saber que meu pai, que sempre foi o meu grande herói, hoje também é o superherói dos meus filhos", se derreteu a mulher de Bruno Gagliasso.

"O supernonno (super-avô em italiano)! Obrigada, Deus! Minha família é tudo para mim! Obrigada papito (pai) por ser tão inspirador. Eu te amo!", completou Giovanna, uma das famosas que aumentou a família ao longo do ano. E o clique em família encantou ainda vários famosos e anônimos. "Que lindo", classificou Grazi Massafera; "ele é mesmo um supernonno", exaltou Carol Sampaio; Eliana e Giovanna Lancellotti comentaram com emoticons de coração. "A Títi parece que está sempre em um editorial de moda. Menina linda", reparou outro lembrando que a primogênita estrelou esse ano sua primeira capa de revista.

Gio Ewbank busca ajuda para recuperar corpo pós-gravidez

Em recente conversa com os fãs, a mulher de Bruno afirmou que embora receba elogios por conta do shape após dar à luz teve que recorrer à ajuda médica porque sofreu diástase abdominal. "Não sei se vocês sabem, mas quando a gente engravida, na gestação, o músculo do nosso abdômen separa, né, que é a famosa diástase, e a partir disso você não pode fazer certos exercícios etc e tal", iniciou.

"Eu encontrei uma doutora que está me ajudando a voltar o meu corpo ao normal. Reorganizar o meu corpo na verdade, essa é a palavra, para voltar à vida normal, porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna (...). Tanto do abdômen, quanto de trás, e eu já senti muita diferença na diástase e a gente vê diferença também fisicamente", completou Giovanna.

Giovanna Ewbank recorreu à ajuda médica por conta da diástese © Instagram, Giovanna Ewbank

Gio Ewbank descreveu parto do filho caçula: 'Natural, durou 1h30'

Mãe coruja de três, a youtuber e atriz compartilhou com os fãs a experiência do parto natural. "Tinha muito medo do parto, da gestação, da amamentação porque para a minha mãe foi tudo muito difícil. Tinha como exemplo, as duas gestações dela, que foram bem complicadas. Mas para mim tudo fluiu de uma forma maravilhosa", festejou sobre o caçula, que já aprendeu a se olhar para selfies.

"Estou amando amamentar, o meu parto foi um parto dos sonhos, natural e durou 1h30. Foi muito rápido! Ele quase nasceu no carro!", continuou. "Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim. A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento", acrescentou quando Zyan tinha 2 meses.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
28 de fevereiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias