Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Ewbank busca ajuda para recuperar corpo após gravidez: 'Minimizar diástase'

Mãe de Zyan, de 4 meses, Giovanna Ewbank contou que sua jornada para recuperar o corpo após o parto não foi tão fácil. Segundo a atriz, ela sofreu com diástase abdominal depois do nascimento do filho caçula. Aos detalhes!

Apesar dos elogios à boa forma após a gravidez, Giovanna Ewbank procurou ajuda médica para recuperar o corpo depois do parto de Zyan, de quase cinco meses. Na web, a apresentadora contou que sofreu com diástase abdominal. "Gente, queria falar sobre um assunto que pra mim é super importante agora, nesse momento. Eu não sei se vocês sabem, mas quando a gente engravida, na gestação, o músculo do nosso abdômen separa, né, que é a famosa diástase, e a partir disso você não pode fazer certos exercícios etc e tal, e eu comecei a buscar na internet o que eu poderia fazer pra minimizar essa diástase, porque eu fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro", relatou nesta quarta-feira (2).

Giovanna Ewbank procura médico para ter corpo de antes

De top, Giovanna demonstrou para os seguidores como funcionou o afastamento dos músculos. Por conta da situação, a atriz ficou impedida de fazer exercícios e posições específicas da yoga, recorrendo a uma profissional para ajudá-la com um tratamento.

"Eu encontrei uma doutora que está super me ajudando a voltar o meu corpo ao normal, né, a reorganizar o meu corpo na verdade, essa é a palavra, pra voltar à vida normal, porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna porque ele (o tratamento) fortalece o músculo, né. Tanto do abdômen, quanto de trás, e eu já senti muita diferença na diástase e a gente vê diferença também fisicamente já, mas não foi por isso que eu procurei a doutora", explicou a mulher de Bruno Gagliasso, para quem posou poderosa para fotos recentemente.

Giovanna Ewbank comenta evolução do corpo após sofrer com diástase
Giovanna Ewbank comenta evolução do corpo após sofrer com diástase

Apresentadora diz que seu relato 'não é publicidade'

Mãe de Títi e Bless, de 7 e 5 anos, Ewbank abordou o assunto para incentivar outras mães a cuidarem de si mesmas, destacando também que está focada em melhorar a rotina. "Fora isso eu comecei a fazer yoga, que eu tô amando, e é uma hora assim que é um momento só meu, de cuidar de mim, porque eu tô sempre cuidando dos pequenos e do Zyan. E também alimentação, assim, acho que eu nunca tive uma alimentação tão saudável e tão boa, porque tudo que eu estou ingerindo vai pro meu baby, então eu tô em um momento assim que tô cuidando muito de mim. Então queria dividir com vocês que é difícil a gente se reorganizar pós-parto mas é possível, e eu tô começando a conseguir", comemorou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.