Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Silvio Santos falta Teleton e filhas assumem o programa: 'Nada planejado'

Silvio Santos não participou pela primeira vez do Teleton e precisou ser substituído as pressas pelas filhas do apresentador. 'Nosso pai não pode estar aqui com a gente hoje. Calma que está tudo bem. Ele está em casa, mas pegou um resfriado muito forte e está sem voz. Ele tentou se recuperar para estar aqui, mas não conseguiu. Está sem voz, nos assistindo de casa', explicou Patricia Abravanel

Silvio Santos não participou do Teleton pela primeira vez em 22 anos. O dono do SBT faltou ao programa por causa de um problema de saúde. De acordo com a programação, o empresário deveria comparecer ao encerramento neste sábado (26) às 10h30, logo depois da participação de sucesso de Sabrina Sato e Eliana. O apresentador confirmou a presença nas gravações, porém, uma hora antes de sua entrada ao vivo, informou a produção que não poderia estar presente. O motivo da ausência foi uma grife forte aliada a rouquidão. "Ele tentou dormir depois do almoço, manter a voz em repouso, mas não teve jeito", tranquilizou Patricia Abravanel.

Patricia Abravanel minimizou doença: 'Nos assistindo de casa'

De acordo com Patricia Abravanel, o motivo da ausência não é tão grave e trata-se apenas de uma gripe. "Nosso pai não pode estar aqui com a gente hoje. Calma que está tudo bem. Ele está em casa, mas pegou um resfriado muito forte e está sem voz. Ele tentou se recuperar para estar aqui, mas não conseguiu. Está sem voz, nos assistindo de casa", explicou a herdeira, que já voltou ao peso após terceira gravidez.

Silvio Santos foi substituído pelas filhas: 'Não foi nada planejado'

O apresentador foi substituído pelas filhas. Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel assumiram o comando do programa, após ser liderado por Eliana, que usou laces para a ocasião. Envergonhadas, as herdeiras de Silvio Santos mostraram nervosismo por aparecer ao vivo na TV sem nenhum planejamento. "Gente, não foi nada planejado. Se tem uma verdade, é que não foi nada planejado. A gente teve que entrar as três juntas, de improviso, de última hora. E a gente pediu para a Aline (Barros) ficar", explicou Patricia Abravanel. Tentando solucionar o problema, elas pediram que a cantora gospel Aline Barros estendesse a sua participação no programa.

Web comenta ausência do apresentador

O assunto repercutiu nas redes sociais e os internautas ficaram triste com a ausência. "Teleton sem Silvio santos não teve graça", lamentou um usuário e outro concordou: "Sem o Silvio Santos no fim do Teleton é como sem Roberto Carlos no fim do ano". Além disso, os seguidores se dividiram entre críticas e elogios a performance das filhas do apresentador, que foi vítima de fake news após comentário em programa. "Foi sem graça. Elas improvisaram demais", opinou um fã e outro discordou: "Achei até melhor sem o Silvio. Arrasaram".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.