Wanessa Camargo e marido, Marcus Buaiz, levam os filhos à pré-estreia de filme
Publicado em 2 de novembro de 2018 15:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantora, o marido e os herdeiros, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4 anos, conferiram a pré-estreia do filme 'O Grinch' em shopping de São Paulo, nesta sexta-feira (2), feriado de Finados. 'As crianças e eu amamos muito!!', vibrou a filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Lázaro Ramos também curtiu a animação estrelada por um ser que odeia o Natal
Wanessa Camargo também teve a companhia do marido, Marcus Buaiz, na pré-estreia do filme 'O Grinch', em shopping de São Paulo, nesta sexta-feira, 2 de novembro de 2018
Wanessa Camargo levou os filhos, José Marcus e João Francisco, à pré-estreia do filme 'O Grinch'
José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4, esbanjaram fofura na pré-estreia do filme 'O Grinch'
Wanessa Camargo, o marido, Marcus Buaiz e os filhos, José Marcus e João Francisco, se encontraram com Lázaro Ramos na pré-estreia do filme 'O Grinch'
Wanessa Camargo brincou com os filhos, José Marcus e João Francisco, antes da pré-estreia do filme 'O Grinch'
Wanessa Camargo e a família posaram com Lázaro Ramos antes da pré-estreia do filme 'O Grinch'
José Marcus e João Francisco são filhos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão casados há 11 anos e são pais de José Marcus e João Francisco
Wanessa Camargo foi comparada a Kim Kardashian ao mudar o visual
Wanessa Camargo posou com o marido, Marcos Buaiz, e os filhos, José Marcus e João Francisco, antes da pré-estreia do filme 'O Grinch'
Lázaro Ramos também conferiu a pré-estreia do filme 'O Grinch'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo fez um programa em família neste feriado de Finados (2). A cantora e o marido, Marcus Buaiz, com quem está casada há 11 anos, levaram os filhos, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4, à pré-estreia do filme "O Grinch", no shopping Market Place, em São Paulo. Quem também curtiu a animação foi Lázaro Ramos. Antes de conferirem o filme que fala de um ser que odeia o Natal, os netos de Zezé Di Camargo esbanjaram fofura ao posarem para fotos com os pais. "As crianças e eu amamos muito!!", escreveu a também filha de Zilu Camargo em sua conta de Instagram.

Wanessa foi comparada a Kim Kardashian

A filha mais velha do compositor de "É o Amor" mudou seu visual com o hair stylist Alê de Souza e acabou sendo comparada à socialite americana. "Kim (Kardashian) é você?", questionou um. "Wanessa Kardashian", completou um segundo. Mas teve quem achou que Wanessa ficou parecida com Giovanna Antonelli e Madonna. "Está maravilhosa", apontou um internauta.

Cantora se aproximou de noiva do pai

Cada vez mais, Wanessa e Graciele Lacerda estão afinando a relação. Primeiro, a mãe de José Marcus e João Francisco começou a seguir a noiva do pai em uma rede social. Depois, encontrou com ela em um aniversário do sertanejo. Em entrevista, a cantora comentou a aproximação com a jornalista. "O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim", explicou. Na mesma ocasião, falou do namorado da mãe, Marcos Ruggiero. "Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos, que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Ele é um cara legal. E eu não tenho que interferir em nada. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo", apontou. Dias depois, todos se encontraram no casamento de Camilla Camargo com o diretor Leonardo Lessa. Na ocasião, as duas irmãs fizeram um dueto e soltaram a voz interpretando o maior sucesso do pai e do tio Luciano.

'Aproximação natural', reforçou Graciele

No final de setembro e em entrevista ao Purepeople, a capixaba também havia comentado a relação com a primogênita de Zezé. "A aproximação foi super natural. Já existia um respeito. Eu já frequentava a casa, falava com o pai, já tinha um respeito e o encontro foi bem natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila", definiu Graciele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024 17:21
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Cinema Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
BBB 24: Wanessa confessa que nunca aceitou convite do reality por causa de Marcus Buaiz. Entenda!
BBB 24: Wanessa confessa que nunca aceitou convite do reality por causa de Marcus Buaiz. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias