Wesley Safadão mostra filhos com caçula no colo: 'Papai fica todo bobo'. Foto!
Publicado em 24 de setembro de 2018 às 19:17
Casado há cinco anos com a empresária Thyane Dantas, o cantor já é pai de Ysis, de 4 anos, e de Yhudy, fruto de um relacionamento anterior. Dom nasceu na terça-feira (18) em Fortaleza, no Ceará, com aproximadamente 3,8 kg e 51 centímetros. 'Estamos radiantes porque nosso filho chegou com muita saúde e trazendo muita felicidade a todos nós', disse a modelo na ocasião
Wesley Safadão publicou foto dos filhos Yhudy e Ysis paparicando o irmão Dom
Wesley Safadão se mostrou ansioso com a chegada do caçula, Dom, fruto do casamento com Thyane Dantas
Wesley Safadão e Thyane Dantas publicaram novas fotos do filho, Dom
Filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, Dom nasceu em Fortaleza, no Ceará
Casado com Thyane Dantas, Wesley Safadão sempre compartilha momentos com a família na web
Wesley Safadão e Thyane Dantas estão curtindo a nova vida de pai e mãe
Wesley Safadão já é pai de Yhudy, de 7 anos, e Ysis, de 4
Thyane Dantas disse que ficará ausente da rede social para cuidar do filho, Dom

Wesley Safadão compartilhou um momento de afeto entre os filhos e fez com que os seguidores se derretessem na rede social. Na imagem, Yhudy, de 7 anos, aparece com o irmão Dom no colo enquanto Ysis, de 4, faz carinho na cabeça do bebê. "Papai fica todo bobo", escreveu o marido de Thyane Dantas na legenda da imagem. O menino nasceu em na terça-feira (18), em Fortaleza, pesando aproximadamente 3,8 kg e medindo 51 centímetros. Pai coruja, o cantor se mostrou emocionado com a chegada do caçula, dono de um quarto luxuoso. "Passando aqui para dar um oi para vocês, colocar a cara aqui no Stories depois desse momento incrível, que foi o nascimento do Dom, compartilhar essa emoção, essa sensação incrível. Graças a Deus o Dom nasceu bem, com muita saúde principalmente, lindo! Detalhe: cabeludo, cabelo o menino tem! Graças a Deus está tudo bem!", disse na última semana.

Mulher de músico anuncia afastamento do Instagram

Recentemente, Thyane agradeceu os fãs pelo carinho e pediu compreensão pelo tempo que ficará ausente cuidando do pequeno, para quem Safadão comprou um cavalo avaliado em R$ 2 milhões. "Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz... tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso #babyDom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias... Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais", falou.

'Organizando nossa rotina', explica empresária

Anteriormente, Thyane e Wesley, casados há cinco anos, mataram um pouco da curiosidade dos fãs divulgando novas fotos de Dom e contaram que estão se adaptando aos novos horários para cuidar da criança. "É muito bom poder participar de cada instante da vida de Dom. Estamos organizando toda a nossa rotina para dar muito carinho e atenção, mas já estamos radiantes porque nosso filho chegou com muita saúde e trazendo muita felicidade a todos nós", afirmou a modelo.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Wesley Safadão
Wesley Safadão
Meu Deus! Homem é executado em show de Wesley Safadão no Piauí e tiroteio acaba em correria generalizada
29 de dezembro de 2024 às 15:26
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após polêmica com SBT, Zezé Di Camargo surge fantasiado no aniversário de 1 ano da filha caçula com Graciele Lacerda. Fotos!
Após polêmica com SBT, Zezé Di Camargo surge fantasiado no aniversário de 1 ano da filha caçula com Graciele Lacerda. Fotos!
21 de dezembro de 2025
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
15 de dezembro de 2025
Notícias similares
Após viagem a dois com Shawn Mendes, Bruna Marquezine surge em foto com filho de Ivete Sangalo. Veja!
Após viagem a dois com Shawn Mendes, Bruna Marquezine surge em foto com filho de Ivete Sangalo. Veja!
18 de janeiro de 2026
'Orgulho, nossa bailarina': Ticiane Pinheiro se encanta por apresentação de balé da filha com César Tralli. Vídeo!
'Orgulho, nossa bailarina': Ticiane Pinheiro se encanta por apresentação de balé da filha com César Tralli. Vídeo!
6 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias