Wesley Safadão e mulher, Thyane Dantas, mostram quarto do filho Dom. Vídeo!
Publicado em 6 de setembro de 2018 19:02
Por Patrícia Dias
Pai também de Yhudy, de 7 anos, e de Ysis, de 4, o forrozeiro filmou o cômodo do bebê, com nascimento previsto para setembro, e compartilhou o registro em sua rede social na tarde desta quinta-feira (6). O ambiente conta com um sofá, almofadas feitas sob medida com o nome da criança, um berço, armário, poltrona para quando a empresária for amamentar, e um banheiro
Wesley Safadão mostrou um pouco da sua intimidade no Instagram nesta quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Wesley Safadão mostrou o quarto do filho Dom em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, está na reta final da gravidez
Wesley Safadão completou 30 anos nesta quinta-feira, 6 de setembro de 2018
Casado com Thyane Dantas, Wesley Safadão é pai de Ysis e Yhudy, fruto de outro relacionamento
Wesley Safadão também mostrou a reforma do quarto de Yhudy, seu primogênito
Thyane Dantas está na reta final da gravidez do segundo filho de Wesley Safadão
Wesley Safadão está se organizando para acompanhar nascimento do filho Dom
Wesley Safadão e Thyane Dantas são casados há dois anos
Veja + após o anúncio

Wesley Safadão passou alguns dias hospedado na casa da mãe com a família enquanto o quarto do filho Dom, fruto do casamento de dois anos com Thyane Dantas, passava por uma reforma. Acompanhado da mulher, o forrozeiro exibiu um pouco da intimidade no Stories do Instagram e mostrou o resultado para os seguidores nesta quinta-feira (6). Com tons fortes, o ambiente conta com um sofá, almofadas feitas sob medida com o nome do bebê, um berço, armário, poltrona para quando a empresária for amamentar, e um banheiro. Se organizando para acompanhar o nascimento do caçula, o músico ainda filmou a mudança pela qual o quarto de Yhudy, de 7 anos, passou. Nas imagens, o músico registra o momento em que o primogênito e Ysis, de 4, conferem o novo cômodo da casa deles em Fortaleza, no Ceará.

Cantor comemora 30 anos e ganha carta dos filhos

Mais cedo, Wesley usou a rede social para celebrar seu aniversário de 30 anos. Presenteado com cartinhas dos herdeiros, o cearense agradeceu a Deus, pais e fãs pelo apoio e conquistas durante a carreira artística. "06/09/1988 - Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu maior fã-clube, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são meu maior tesouro e patrimônio, grandes amigos e os melhores fãs que eu poderia ter! Muita gente nem imagina tudo que eu passei e aprendi pra chegar até aqui! As coisas não foram fáceis e até hoje não são! Mas eu aprendi a em tudo ser grato e tenho colhido grandes vitórias e conquistas!", disse o marido de Thyane, com quem afastou crise no relacionamento.

Forrozeiro deixa mensagem inspiradora para fãs

Em seguida, Safadão deixou uma mensagem inspiradora para os internautas: "Você também pode viver o extraordinário se entender que seu crescimento não depende dos outros, depende da sua força de vontade pra vencer e de Deus! Tudo que você precisa já está dentro de você: Fé, garra, força e gratidão! Essas coisas mudam nossa Vida! Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca! Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre quem tenho me tornado! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galera! Tô mais velho".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Que horas 'Tio Paulo' morreu? Vídeo assustador mostra que mulher 'passeou' com cadáver em shopping antes de ir ao banco. Veja!
Que horas 'Tio Paulo' morreu? Vídeo assustador mostra que mulher 'passeou' com cadáver em shopping antes de ir ao banco. Veja!
16:13
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias