Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bebês bilíngues? Erick Jacquin brinca e conversa em francês com os filhos gêmeos

Filhos de Erick Jacquin, Elise e Antoine roubaram a cena ao fazer bagunça com o pai. Nesta terça-feira (10), o chef compartilhou um vídeo no Instagram mostrando os gêmeos fazendo bagunça na cama. Nas imagens, o jurado do 'Masterchef' aparece conversando com os filhos em francês e português. 'Opa! Que quarto animado esta hora da manhã!', comemorou o cozinheiro, brincando com os herdeiros

Erick Jacquin se divertiu com os filhos na cama nesta terça-feira (10). O jurado do "Masterchef" filmou a intimidade da família ao mostrar os gêmeos, Elise e Antoine, fazendo bagunça no quarto do pai. Em vídeo publicado no Instagram, os bebês deram um show de fofura ao sorrirem para a câmera e ainda dividirem o local com um gatinho. "Opa! Que quarto animado esta hora da manhã!", brincou Erick Jacquin na filmagem. Antoine, que foi comparado com o irmão mais velho, tentou esboçar, inclusive, algumas respostas para o pai. O que chamou atenção no registro é que, na maior parte do tempo, o chef estava conversando em sua língua materna, o francês, com os herdeiros.

Erick Jacquin não se preocupa com a exposição dos filhos na web

Em entrevista recente ao Purepeople, Rosângela Jacquin avaliou a exposição dos filhos gêmeos na internet, já que os detalhes do batizado foram compartilhados pelo casal no Instagram. "Eu faço as crianças participarem um pouquinho por respeito aos meus seguidores. Acho justo eles conhecerem um pouco desses dois anjos que chegaram. Tudo que sai na mídia são coisas que eu postei ou o pai, coisas que autorizamos. Prefiro que fique assim. Só queremos mostrar como eles estão crescendo, como são crianças adoráveis e como estão se tornando para todas as pessoas que acompanharam e acompanham a gente no Instagram e torcem por nós", explicou.

Casal não planeja 2ª gravidez: 'Gêmeos chegaram de surpresa'

Erick e Rosângela Jacquin não tem planos de engravidar novamente. Em entrevista ao Purepeople, a youtuber contou esperava ter mais um filho, porém a chegada dos gêmeos estava fora dos planos e contribuiu para o casal descartar uma nova maternidade. "Os gêmeos chegaram de surpresa porque a gente estava esperando um. Mas a maternidade foi muito bem planejada, a gente queria muito formar uma família maior e para nossa surpresa vieram dois pimpolhos lindos: um menino e uma menina, o que é uma benção, para fechar a fábrica agora", avaliou a mulher, que exibiu a brincadeira dos filhos.

Rosângela Jacquin parabeniza marido por parceria: 'Participativo'

Compartilhando momentos especiais do casal, Rosângela Jacquin comemorou a parceria com o marido. "O Erick é um pai participativo, gosta de fazer as comidas dos bebês, quando ele consegue porque não é todo dia que ele tem essa disponibilidade. No início, quando as crianças vieram para casa, eu lembro que nós chegamos sozinhos. A gente olhava um para a cara do outro e os bebês choravam que nem loucos e eu falei: 'quero voltar para o hospital, com as enfermeiras, com tudo'. Foi uma loucura! Mas nós falamos: 'temos que ficar calmos, vamos conseguir'. E aí, as crianças se acalmavam", celebrou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.