'365 Dias': química do casal de atores conquista público fora do filme: 'Tão fofos'
Atualizado em 4 de maio de 2022 15:23
Publicado em 4 de maio de 2022 15:22
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Se a continuação de '365 DNI' foi massacrada pela crítica especializada, uma coisa pode salvar o filme: a química incontestável de Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, atores principais do longa da Netflix.
'365 Dias': química do casal de atores conquista público fora do filme: 'Tão fofos' Química entre Anna Maria e Michele Morrone, de '365 DNI' chama atenção nas redes sociais Química entre Anna Maria e Michele Morrone, de '365 DNI' chama atenção nas redes sociais Química entre o casal protagonista de '365 Dias' chama atenção do público Química entre Anna Maria e Michele Morrone, de '365 DNI' chama atenção nas redes sociais
Veja + após o anúncio

A continuação de "365 DNI (365 Dias)" estreou na Netflix no dia 27 de abril e, mais uma vez, deu o que falar. Assim como na primeira parte do filme, a nova produção (que já tem uma nova versão confirmada) chamou a atenção pelas cenas calientes entre a atriz fahionista polonesa Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, que interpretam os personagens principais com cenas tórridas de sexo, Laura Biel e Massimo Torricelli. Logo nas primeiras semanas de lançamento, o filme já ficou no top 10 da plataforma, ao lado de outros grandes sucessos.

Apesar de algumas críticas negativas quanto ao roteiro e atuação dos dois na produção, um ponto é incontestável e vem chamando a atenção dos fãs ao redor do mundo: a química entre os atores ultrapassa as telas da televisão e é nítida, também, na vida real.

Seja em eventos de divulgação do filme, entrevistas, ou tapetes vermelho, Anna-Maria, que chama atenção pelo estilo, e Michele, que já chamou a atenção de Anitta, esbanjam intimidade em abraços, troca de carinhos e toques durante as aparições públicas. A intensidade da aproximação é tamanha que alguns fãs até se questionaram se eles têm um relacionamento na vida real.

+ Confira mais notícias sobre séries e filmes.

Atores de '365 DNI' namoram na vida real?

Após assistir aos dois filmes da saga e ver a aproximação entre os atores nos eventos é normal surgir a pergunta: "Michele e Anna-Maria namoram na vida real?".

A resposta é bem simples: não. Na verdade, Anna-Maria mantém um relacionamento com o diretor de teatro Łukasz Witt-Michałowsk.

Já Michele atualmente está solteiro. O ator foi casado com Rouba Saadeh durante quatro anos. O casal se separou em 2018. Juntos, eles são pais de dois meninos.

Apesar disso, recentemente saíram algumas fotos de Michele e Anna dando um beijo durante a première do filme. Os atores, porém, não falaram nada sobre o assunto, mas as redes sociais já lotaram de fãs animados com a possível novidade.

'365 Dias' terá continuação?

O terceiro filme da saga "365 DNI" foi confirmado pela Netflix. O longa está na fase de pré-produção e deve estrear no meio do próximo ano.

"Estamos trabalhando com Blanka Lipinska, a autora da trilogia 365 Dias, para continuar a história de Laura e Massimo nas telas", disse Łukasz Kluskiewicz, um executivo da Netflix Polônia.

Sobre
'365 Dias'
'365 Dias'
Vazam detalhes sobre cenas de sexo do filme '365 Dias'. Protagonista comenta!
5 de maio de 2022 19:06
Vai ter '365 Dias' 3? Netflix toma decisão sobre sequência de filme de sucesso. Veja!
5 de maio de 2022 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias TV Casal Filme
Sobre o mesmo tema
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
'Boadrasta'? Ana Hickmann manda recado carinhoso para filha de Edu Guedes e público vai ao delírio: 'Amando esse casal'
'Boadrasta'? Ana Hickmann manda recado carinhoso para filha de Edu Guedes e público vai ao delírio: 'Amando esse casal'
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias