Atriz do filme '365 Dias', Anna Maria Sieklucka tem estilo marcante: tudo sobre os looks dela!
Publicado em 3 de maio de 2022 20:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
No filme '365 Dias', Anna Maria Sieklucka é dona de um figurino poderoso como Laura: fora do set, seu estilo também é marcante e repleto de tendências de moda. Confira mais detalhes na matéria a seguir:
Atriz do filme '365 Dias', Anna Maria Sieklucka tem estilo marcante: tudo sobre os looks dela! Atriz do filme '365 Dias', Anna Maria Sieklucka tem estilo marcante: tudo sobre os looks dela! Moda praia de Anna Maria Sieklucka é marcada por peças básicas e com modelagem confortável Protagonista do filme '365 Dias', Anna Maria Sieklucka ama looks pretos Anna-Maria Sieklucka é fã assumida de produções em preto e não abre mão do conforto fora do set
Veja + após o anúncio

A estreia da continuação de "365 Dias" no fim de março fez o público de todo o mundo voltar novamente os olhares para Anna-Maria Sieklucka, atriz polonesa de 29 anos que interpreta a protagonista Laura. Com 4 milhões de seguidores no Instagram, a artista é apaixonada por moda, sem deixar de lado seu estilo único.

O Purepeople investigou as redes sociais e entrevistas recentes da artista e descobriu algumas de suas apostas favoritas nos outfits. "Quando me visto de preto, sei que me encontrarei em todas as situações. Me identifico como uma pessoa universal, adaptada à situação", contou ao jornal polonês "Prestige Bag News".

Na contramão do preto, um tom supervibrante - e que foi queridinho no Oscar 2022 - é outra cor favorita da polonesa. "Quando coloco algo vermelho, sinto a força. Funciona!", contou.

Look da atriz Anna Maria Sieklucka, do filme '365 Dias', combina peças atemporais da moda © Reprodução, Instagram @anna_maria.sieklucka

Atriz de '365 Dias' vê influência da astrologia em roupas

Nascida em 31 de maio em Lublin, a atriz também enxerga suas . "Sou explosiva, sou Gêmeos do zodíaco. Eu tenho duas naturezas, como fogo e água. Uma vez eu sou uma megera total, e uma vez me sinto como uma garotinha, às vezes perdida e muito sensível. Posso ser humilde e rebelde", sinalizou à publicação local.

Esse visual mais hi-low fica evidente nos cliques compartilhados por Anna: quando está em compromissos profissionais, capricha em produções com botas over-knee, estampas e transparências. No entanto, longe dos holofotes é mais básica e adora truques de styling com peças simples, como a camisa social branca.

Vestido de noiva da personagem foi feito por estilista local

E se você é fã da produção da Netflix e ama moda, uma das coisas que certamente chamou atenção foi o vestido de noiva de Laura. A peça é de uma jovem estilista polonesa, Patrycja Kujawa.

Preto e vermelho são as cores favoritas da atriz Anna Maria Sieklucka © Reprodução, Instagram @anna_maria.sieklucka

Com um design rico e bem característico, a expert em moda festa elaborou a peça com detalhes supertrabalhados, como recorte na cintura. A peça, aliás, foi pensada desde o início do projeto na Netflix.

"Obrigado por esta aventura de dois anos. Há um ano, estávamos fazendo a prova do vestido de noiva e a segunda parte voou como um dia", contou Patrycia no Instagram.

Vestido de noiva do filme '365 dias' foi criado por estilista polonesa © Reprodução, @kujawa.patrycja_designer
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Moda Fotos de famosos Séries TV Filme
Sobre o mesmo tema
O que aconteceu com Ronaldo Esper? Tudo o que já se sabe sobre o espancamento brutal sofrido pelo estilista
O que aconteceu com Ronaldo Esper? Tudo o que já se sabe sobre o espancamento brutal sofrido pelo estilista
10 de março de 2024
Quem é a atriz de filmes pornôs que saiu do coma após mais de 50 dias e arrecadou R$ 342 mil?
Quem é a atriz de filmes pornôs que saiu do coma após mais de 50 dias e arrecadou R$ 342 mil?
2 de abril de 2024
Notícias similares
Coincidência bizarra marca última publicação de Matthew Perry, ator de 'Friends', e causa da sua morte. Veja!
Coincidência bizarra marca última publicação de Matthew Perry, ator de 'Friends', e causa da sua morte. Veja!
29 de outubro de 2023
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
Ator de 'Once Upon a Time', Chris Gauthier morre aos 48 anos, revela família e abala amigos: 'Coração partido'
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias