Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Simaria (Simone & Simaria)

Simone e Simaria planejam filme emocionante sobre história de vida e revelam nome desejado para elenco

Simone e Simaria planejam filme emocionante sobre história de vida e revelam nome desejado para elenco
11 fotos
Da infância pobre ao estrelato, não faltam histórias interessantes sobre a vida de Simone e Simaria. A dupla quer contar algumas delas nas telas do cinema. Confira os detalhes!

A história de vida de Simone e Simaria será vista nas telas dos cinemas. Durante coletiva de imprensa para anunciar o lançamento do álbum e do show "Bar das Coleguinhas 2", as irmãs confirmaram a intenção de transformar a história de vida da dupla em filme.

+ Simone e Simaria comentam relação após briga e admitem conversa sobre fim da dupla

"Vocês vão entender o amor que tem dentro de duas irmãs e uma família que perdeu o pai muito cedo, que tem o nosso irmão Caio e nossa mãe, que foi a guerreira que veio pra São Paulo sem nada, deixou a gente lá na Bahia morando com a avó", definiu Simaria.

SIMONE E SIMARIA ENTREGAM NOME DESEJADO PARA O ELENCO DO FILME

Simaria afirmou que ainda não tem ideia de quem pode interpretá-las no filme e destacou que elas pretendem se envolver ao máximo com a trama. "Ainda não sei quem vai interpretar a gente porque acho que tem que ser igualzinho, muito parecido com a gente. E tem várias cenas que é importante a gente voltar lá e mostrar exatamente como era aquele local, o que a gente viveu", explicou.

No entanto, para viver o pai das coleguinhas, elas já têm um nome em mente e ele vem direto da novela "Pantanal" (+ confira resumo dos próximos capítulos). "O cara que seria o ator perfeito pra interpretar o nosso pai Antônio era o Marcos Paulo, que parecia muito com ele, mas o Marcos faleceu. Conversando com minha mãe essa semana em casa, ela falou 'Acho que o Marcos Palmeira seria uma boa ideia'. Eu gosto dele, a Simone também é fã", disse Simaria. "Meu coração acelerou quando eu imaginei Marcos Palmeira fazendo nosso pai. Me deu vontade de chorar", brincou Simone.

SIMONE PROMETE FILME EMOCIONANTE E ENGRAÇADO: 'HISTÓRIA QUE TEM MUITOS DETALHES'

Nascidas na Bahia e com uma infância pobre vivida em um garimpo do Mato Grosso, as sertanejas querem enaltecer a força da mãe, Mara, neste filme. "Essa mulher lavava roupa no rio pra ajudar meu pai a sustentar nós três. O meu pai saía pra tentar buscar uma pedra no rio porque ele era garimpeiro. Quando meu pai faleceu, ele foi enterrado como indigente [em 2016, elas anunciaram que estão à procura do corpo do pai], nós tivemos que pegar carona com amigos em cima de um carro, cinco dias de poeira com ela, aos 33 anos, chorando, com três filhos pequenos", relatou Simone.

Apesar da história emocionante, Simone manifestou vontade de fazer um filme com muitas nuances, que relate os momentos difíceis, mas, também, destaque o jeito irreverente delas. "Vocês podem ter certeza que vai ser um filme pra vocês se emocionarem muito. Vocês vão rir muito, porque tem coisas que nós somos muito 'sem futuro' no sentido de ser engraçadas, mas é uma história incrível de vida. É uma história que tem muitos detalhes. Mas a coisa especial disso tudo é ver nós aqui e ver que a mão de Deus foi incrível sobre nós", celebrou.

Com tanta história para contar, Simaria admitiu que um filme, talvez, não dê conta. "A gente tem tanta história pra contar nesse filme que nem caberia. Também tenha que ter até um seriado, não sei como vai ser", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.