Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filme sobre Walt Disney com o ator Tom Hanks não terá cigarros

Tom Hanks não poderá fumar cigarros na composição do seu próximo personagem para o cinema, no papel de Walt Disney. No filme "Walt nos Bastidores de Mary Poppins" ("Saving Mr. Banks"), que aborda a história do empresário, o criador de personagens infantis não aparecerá fumando na tela, embora tenha sido um fumante inveterado - fumava três maços de cigarro por dia. A informação foi publicada pelo colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

O motivo da exigência é que Disney tem um forte apelo entre as crianças e adolescentes. Mesmo assim, Tom Hanks levava um maço de cigarros e um isqueiro para o set, tudo para ajudá-lo a compor o personagem. O filme estreia nos próximos dias nos EUA e em 2014 no Brasil.

Tom Hanks enfrenta o desafio de interpretar Walt Disney, mesmo que no início tenha relutado e até indicado outros atores para o papel: "Meu Deus! Que coisa! Honestamente, pensei na responsabilidade. Quem precisa dessa pressão?", revelou o ator.

"Walt nos Bastidores de Mary Poppins" é dirigido por John Lee Hancock ("Um Sonho Possível") e narra as duas semanas que a autora de "Mary Poppins", Pamela Lyndon Travers, decidia se entregava os direitos cinematográficos da sua obra a Disney, que já tinha preparado uma versão da história que não convencia a criadora. Hanks acrescenta que a autora não gostava da ideia de transformar a sua obra em um filme: "Ela odiava Walt Disney. Odiava os desenhos. Tinha muito claro quem era Mary Poppins, mas precisava do dinheiro. É fascinante ver esse processo no filme".

Além de Hanks,, Colin Farrell e Paul Giamatti também estão no elenco. A trama se passa em 1961 e foi escrita por Kelly Marcel, responsável pela adaptação de '50 Tons de Cinza' para os cinemas.

Em breve, Hanks volta a interpretar o personagem Robert Langdon, de Dan Brown no filme "O Inferno". O ator protagonizou "O Código da Vinci" e "Anjos e Demônios", do autor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.