Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'A Dona do Pedaço': Fabiana volta para o convento depois de perder tudo

Fabiana (Nathalia Dill) perceberá que seu lugar é o convento e não deveria ter saído de lá na novela 'A Dona do Pedaço'. O plano de vingando de Agno (Malvino Salvador) dará muito certo e a ex-noviça ficará na miséria. Sem ter nem onde morar, ela decide que precisa voltar para o convento onde foi criada e recomeçar sua vida lá dentro. Ela pedirá perdão para a madre e será aceita no local.

Fabiana (Nathalia Dill) vai voltar às origens depois de perder tudo na novela "A Dona do Pedaço". A ex-noviça vai ficar na miséria após Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Agatha Moreira) se unirem para tirar tudo que ela conseguiu dando golpe nos outros. Sem dinheiro, sem a fábrica, sem ter onde morar e negada pela própria família de sangue, ela decide que está na hora de voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído: o convento. As informações foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

Fabiana pede ajuda da família, mas é desprezada

Diferentemente de Josiane, Fabiana guardará o ego no bolso e botará a humildade em prática quando perder tudo. Ao ficar pobre, ela não terá vergonha de pedir ajuda ao familiares, mas eles não estarão muito afim de ajudá-la. Pedirá um emprego para Vivi (Paolla Oliveira), mas será negada . Depois, tentará arranjar algum apoio de Evelina (Nívea Maria), já que descobriu que ela é sua avó, mas também não terá apoio dela. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) questionará a neta sobre o que ela fará da vida.

Ex-noviça anuncia que voltará para o convento

Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira", responde Fabiana. Evelina ficará chocada com a revelação de Fabiana e não conseguirá acreditar que isso seja verdade. "Fabiana, vai voltar ao convento?", rebate a mulher que tentará ajudar Josiane de todas as maneiras. "É minha verdadeira vocação. Eu fui criada no convento, vim conhecer o mundo. Mas esse mundo é cruel demais para mim. Não existe amor verdadeiro", declara a ex-noviça, falsamente.

Fabiana implora a madre para ser aceita: 'Eu me sacrifico'

Decidida, ela vai ao encontro da feira do convento em que foi criada desde que foi separada da sua família. "Eu pensei que não voltaria mais, Fabiana", declara a madre, surpresa. "Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes", implora Fabiana. "Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo", celebra a freira. "Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar", agradece Fabiana. Assim como Fabiana, Josiane também vai apelar para a religião e pedirá perdão para Maria da Paz.

Leia mais sobre a novela "Bom Sucesso": Peter entrega namoro de Paloma com Marcos e deixa Alberto pasmo e Paloma surpreende Marcos ao aceitar pedido de namoro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.