Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vilã em 'Poliana', Bela Fernandes entrega punição para Filipa: 'Sofrer muito'

Compartilhe no Facebook
Bela Fernandes está perto de se despedir da sua vilã Filipa da novela 'As Aventuras de Poliana'. Em entrevista ao Purepeople, atriz antecipa que a garota será punida no fim da temporada. Lançando seu novo EP, adolescente conta ritual para compor suas músicas, lamenta isolamento social pela pandemia do coronavírus e relata as mudança na sua rotina, com exercícios físicos e tempo para cozinhar

A novela "As Aventuras de Poliana" está se aproximando do 500º capítulo e também da sua reta final. Intérprete da vilãzinha Filipa, Bela Fernandes antecipa ao Purepeople que sua personagem vai receber um castigo após tantas armações contra a protagonista, que aparecerá mais madura na nova temporada. "Não posso dar muito spoiler sobre a reta final e nem dizer se a Filipa vai ficar boazinha e se vai ou não parar de perseguir a Poliana, mas o que posso dizer é que ela vai aprender e sofrer muito", frisa a atriz.

'Ninguém apoia as atitudes da Filipa', diz Bela da novela 'Poliana'

A paulista de Campinas, interior do estado, conta que as atitudes de sua personagem não recebem o apoio de ninguém. "Não tem alguém que apoie as atitudes dela, porque tem coisas que ela faz que são bem pesados. Geralmente nas redes rola um diálogo legal e as pessoas discutem o motivo dela fazer as maldades. Muita gente torce para ela receber um castigo e outros, para ela se tornar boazinha", explica. Bela já encerrou sua participação na trama do SBT e não estará na nova temporada, ao contrário de outros atores como Lucas Burgatti, o Eric.

Atriz da novela 'Poliana' lamenta distanciamento social em quarentena

De quarentena pelo surto de coronavírus, Bela revela ter se descoberto na cozinha, uma paixão antiga. "Sempre gostei muito de cozinhar e agora vira e mexe estou inventando algo. Confesso que cozinho muito bem", diz, bem-humorada. A adolescente também tem aproveitado para assistir séries, dormir e manter o contato com os fãs em dia. "E comecei a fazer exercício, andar de bicicleta, correr, agachamento, alongamento... Coisas que não fazia. Isabela está um lado mais fitness nessa pandemia", completa. Por outro lado, Bela lamenta o distanciamento social obrigatório. "Sinto falta de ter contato com as pessoas. Não gosto muito de ficar em casa, gosto de sair, de ter contato com os fãs, de ver gente, de abraçar. Sinto falta das pessoas em si e da agitação que era a minha rotina", afirma.

Bela Fernandes se tranca em quarto para compor

Assim como sua colega de elenco Larissa Manoela, que vem passado a quarentena com o namorado, Bela também tem um lado compositora, que pode ser conferido em seu novo EP, "Sou Eu". "Sempre gostei muito de compor. E no momento em que estiver trancada no meu quarto é certo que vou estar compondo alguma coisa", explica ela apaixonada pelas mais diferentes formas de escrita, como rimas, textos e composições. "A inspiração que busco sou eu mesma com coisas que aconteceram comigo, o que acho, penso...", enumera, negando que "Crush" tenha sido escrita após uma desilusão. "Foi pensando na Filipa da novela e nas amigas que ela tem", diz. O repertório da adolescente reúne ainda, entre outras, "As Cores" e "Sou Eu".

Bela relata amadurecimento após completar 15 anos

Os quase seis milhões de seguidores nas redes sociais viram em setembro Bela comemorar em um castelo e em três looks os seus 15 anos. A idade foi segundo ela um divisor de águas. "Parece que de uma hora para outra parece que amadureci em certas coisas. Abri minha mente para ouvir e entender várias coisa que já estava na hora de abrir meus olhos e que nem tudo é um conto de fadas. Dei uma amadurecida muito grande", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.