Cabelo novo, shipper e Poliana 'moça': Sophia Valverde conta mais sobre novela
Publicado em 17 de março de 2020 14:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Protagonista da novela 'As Aventuras de Poliana', Sophia Valverde conversa com o Purepeople em uma entrevista exclusiva nesta terça-feira (17). A atriz de 14 anos entrou em detalhes sobre a transformação de visual, as expectivas para a nova fase da trama do SBT e até mesmo a torcida de fãs por um par romântico para a personagem na novela. Vem conferir!
Novela com nova fase, cabelo sem franja e mais: Sophia Valverde conta tudo sobre 'As Aventuras de Poliana'
Sophia Valverde tinha o cabelo castanho e não havia pintado antes da transformação
Sophia Valverde iluminou os fios para a nova fase de 'As Aventuras de Poliana'
Sophia Valverde fez a mudança de visual com Jackson Nunes
Sophia Valverde está animada para a nova fase de 'As Aventuras de Poliana'
Sophia Valverde ficou surpresa com a repercussão do casal Polierik, formado por ela e seu namorado na vida real, Lucas Burgatti
Sophia Valverde se divertiu durante a mudança de visual para 'As Aventuras de Poliana'
Cabelo novo de Sophia Valverde agradou atriz e fãs de 'As Aventuras de Poliana'
Veja + após o anúncio

Sophia Valverdecomeçou a gravar a nova fase de "As Aventuras de Poliana"! E, para um momento mais "moça" da personagem, a atriz passou por uma transformação de visual. O Purepeople conversou com a estrela da novela do SBT sobre a nova aparência e as expectativas para as novas cenas. A mudança de visual, feita por Jackson Nunes e equipe, foi a primeira realizada pela atriz na vida: antes ela nunca havia pintado os fios. "Fiquei muito ansiosa! Tinha muita vontade de clarear o meu cabelo e por isso não via a hora de ficar pronto pra ver como ficou", conta.

Antes e depois do novo visual de Sophia Valverde © Divulgação, SBT/Lourival Ribeiro

Cabelo novo não tem franja: 'Tirar o ar mais menina', explica atriz

Nas cenas que estão indo ao ar, Sophia ainda aparece com a franjinha, o que deve mudar em breve. "A ideia de tirar a franja é para mostrar que se passaram 2 anos e que a franja cresceu nesse tempo e também para tirar o ar mais menina da Poliana", diz. E o novo look foi, praticamente, sucesso absoluto entre os fãs: "Quase que todo mundo amou o novo visual!".

Sophia Valverde ficou ansiosa para renovar o visual para a nova fase de 'As Aventuras de Poliana' © Divulgação, Lourival Ribeiro/SBT

Sophia Valverde nota semelhança com personagem: 'Estou vivendo na minha vida'

E, se por fora, o visual está renovado, por dentro Sophia também não é mais a menina de 11 anos que começou a preparação para ser protagonista. Com 14 anos e namorando Lucas Burgatti , seu colega de trabalho nos bastidores da trama, ela nota semelhanças com a fase "moça" de Poliana. "Eu ter crescido ajuda demais nessa nova fase da novela. Pois são coisas que estou vivendo na minha vida real!", avalia.

Casal em novela é avaliado por Sophia: 'Surpresa'

Na vida real, Sophia e Lucas arrancam likes dos fãs nas redes sociais: e a torcida pelo casal foi tamanha que ultrapassou a vida real. Muitos telespectadores torcem para que Poliana e Eric (Burgatti) fiquem juntos. "Não imaginava nem que poderia ter Polieric na novela, então foi uma surpresa ver isso nos capítulos. Tem uma parte que curte esse shipper, mas a maioria torce mesmo por Joliana", pontua Sophia, referindo-se ao "shipper" de João (Igor Jansen) e Poliana.

Elenco de novela está em sintonia: 'Colocamos o papo em dia'

Após viagem a diferentes cidades nos Estados Unidos, Sophia se reencontrou com boa parte do elenco. "Tivemos mais de 1 mês de férias e quando nos reencontramos foi bom demais. Colocamos os papos em dia e numa externa onde estava a maioria do elenco da turma da Poliana conversamos sobre muitas coisas que aconteceu nas férias e sobre a história da Poliana Moça . Todo mundo está curtindo essa nova etapa da novela", garante a adolescente, sem conseguir esconder a animação: "Tem cenas que vão parar o Brasil! Todo mundo vai amar!.

Festa de 15 anos está nos planos
Daqui a cerca de 5 meses, em 30 de agosto, Sophia chega aos 15 anos. Para a data especial, ela adianta que vem uma comemoração em grande estilo. "Estou nos preparativos para fazer a minha festa de 15. Acho muito legal comemorar com uma festa, como sempre faço, lá em casa amamos comemorar tudo", contou a artista, cujo aniversário de 14 anos foi comemorado com festa à fantasia.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Novelas As Aventuras de Poliana
Sobre o mesmo tema
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
Ano novo, cabelo novo! Gkay, Virgínia e mais 6 famosas que mudaram radicalmente a cor e corte em 2024
2 de fevereiro de 2024
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias