Fim de 'Alto Astral': Laura se casa com Caíque com barrigão de grávida. Fotos!
Publicado em 7 de maio de 2015 16:19
Por Purepeople
Como a maioria das novelas, o fim de "Alto Astral" vai ser marcado por um casamento. Na próxima sexta-feira (8), o último capítulo do folhetim das sete da TV Globo exibirá o enlace entre Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill). A jornalista vai exibir seu barrigão de grávida durante a cerimônia ecumênica que encerrará a trama. Antes do casamento, que inicialmente seria gravado nos jardins do Palácio Guanabara - sede do governo do Estado do Rio de Janeiro -, haverá uma passagem de tempo na novela. Com isso, Laura aparecerá com um barrigão de oito meses de gravidez. As gravações das cenas finais foram encerradas em clima de total descontração entre os atores de "Alto Astral". Após finalizar as sequências, dirigidas por Jorge Fernando, o elenco celebrou a despedida com um pulo coletivo na piscina, de figurino e tudo. Laura dará à luz Bella, que se mostrará muito falante Depois de passar a novela inteira se comunicando sem falar, Bella (Nathalia Costa) vai se tornar uma tagarela. O n
Fim de 'Alto Astral': Laura (Nathalia Dill) se casa com Caíque (Sergio Guizé) com barrigão de grávida. Fotos!
Casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) em cerimônia ecumênica será uma das últimas cenas de 'Alto Astral'
No último capítulo da novela 'Alto Astral' haverá duas passagens de tempo. Na primeira, Laura (Nathalia Dill) aparecerá com barriga de oito meses de gravidez em seu casamento com Caíque (Sergio Guizé), e depois o casal já aparece cuidando da filha, Bella (Nathalia Costa)
Nathalia Dill e Sergio Guizé já gravaram o casamento de Laura e Caíque em 'Alto Astral'
Após gravação do casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé), elenco de 'Alto Astral' se jogou na piscina
Laura (Nathalia Dill) vai dar à luz Bella (Nathalia Costa). A filha da jornalista com Caíque (Sergio Guizé) vai se mostrar uma tagarela após uma passagem de tempo
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) finalmente ficam juntos no último capítulo de 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Como a maioria das novelas, o fim de "Alto Astral" vai ser marcado por um casamento. Na próxima sexta-feira (8), o último capítulo do folhetim das sete da TV Globo exibirá o enlace entre Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill). A jornalista vai exibir seu barrigão de grávida durante a cerimônia ecumênica que encerrará a trama.

Antes do casamento, que inicialmente seria gravado nos jardins do Palácio Guanabara - sede do governo do Estado do Rio de Janeiro -, haverá uma passagem de tempo na novela. Com isso, Laura aparecerá com um barrigão de oito meses de gravidez.

As gravações das cenas finais foram encerradas em clima de total descontração entre os atores de "Alto Astral". Após finalizar as sequências, dirigidas por Jorge Fernando, o elenco celebrou a despedida com um pulo coletivo na piscina, de figurino e tudo.

Laura dará à luz Bella, que se mostrará muito falante

Depois de passar a novela inteira se comunicando sem falar, Bella (Nathalia Costa) vai se tornar uma tagarela. O nascimento da pimentinha acontece depois da cerimônia de casamento de Laura e Caíque e na última cena da trama, após duas passagens de tempo, a filha do casal aparece já com 5 anos. Toda espevitada, ela não para de falar, propondo brincadeiras.

Nos seis meses em que o folhetim de Daniel Ortiz esteve no ar, Bella só disse uma única palavra: "filha", quando, correndo o risco de desaparecer por causa do afastamento dele de Laura, contou a Caíque que seu destino é uni-los para poder reencarnar como filha do casal. Depois de nascer, porém, a garotinha fica tal qual Emília quando toma a pílula falante.

A cena acontece após o parto e uma passagem de tempo. Bella aparece já mais crescida na última cena do capítulo, em um um piquenique junto com os pais. "Então se a gente não vai jogar queimado, pode ser bobinho na água, pai! Vamos? Ou então, se a mamãe não quiser ir para a água, a gente brinca de pique-esconde! Vamos? Por favor, por favor, por favor", ela pede, empolgada. Laura diz: "Filha, deixa a gente acabar de comer primeiro. Senta aqui, toma um suquinho", mas a pequena insiste: "Aqui não tem lugar para esconder. A gente pode brincar de pique normal, então? E catar conchinha para a minha coleção?". "Antes era mudinha, não conseguia dar uma palavra. Agora é essa matraquinha, não para quieta um minuto", comentará Caíque.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias