Novela 'Alto Astral': Bella conta para Caíque que sua missão é unir ele e Laura
Publicado em 28 de janeiro de 2015 19:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O espírito de Bella (Nathália Costa) sempre está por perto de Caíque (Sergio Guizé). Tanto que é a garotinha que ajuda o médium a encontrar Laura (Nathalia Dill) depois que a jornalista sofre um acidente de carro. E nos próximos capítulos da novela "Alto Astral", a menina vai fazer uma revelação, conta a colunista de TV Patricia Kogut. Bella dirá ao irmão de Marcos (Thiago Lacerda) que sua missão é fazer com que ele e Laura fiquem juntos. Dessa forma, ela poderá ter uma nova vida, agora como filha deles. A menina aparece novamente para Caíque e ele dirá: "Ô meu anjinho. Não sei mais o que fazer com você. Dá um jeito de se comunicar". O médium saberá a verdade Nessa hora, a garotinha vai tentar se explicar usando o gestual, mas não vai conseguir. O médium tentará entender o que ela quer dizer. "Eu estou atrapalhando a sua evolução, não é? É por causa da Laura? Você é uma espécie de cupido e queria me juntar com ela, aí não deu certo?", questionará Caíque. Com a insistência do irmão de M
Bella (Nathalia Costa) vai contar para Caíque (Sergio Guizé) que sua missão é unir ele e Laura (Nathalia Dill), na novela 'Alto Astral'
Surpreso ao ver Bella (Nathalia Costa), Caíque (Sergio Guizé) vai fazer um pedido para a garotinha, na novela 'Alto Astral': ''Ô meu anjinho. Não sei mais o que fazer com você. Dá um jeito de se comunicar'
Bella (Nathália Costa) vai conseguir falar, na novela 'Alto Astral', quando questionada por Caíque (Sergio Guizé) se ela é uma espécie de cupido: 'Filha'
'Você é minha filha? Minha e da Laura?', indagará Caíque (Sergio Guizé) para Bella (Nathalia Costa), na novela 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) revelou a Caíque (Sergio Guizé) que ele foi o responsável pela morte de Laura (Nathalia Dill), em outras vidas, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) morreu por causa de Caíque (Sergio Guizé) em outras vidas, na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

O espírito de Bella (Nathália Costa) sempre está por perto de Caíque (Sergio Guizé). Tanto que é a garotinha que ajuda o médium a encontrar Laura (Nathalia Dill) depois que a jornalista sofre um acidente de carro. E nos próximos capítulos da novela "Alto Astral", a menina vai fazer uma revelação, conta a colunista de TV Patricia Kogut.

Bella dirá ao irmão de Marcos (Thiago Lacerda) que sua missão é fazer com que ele e Laura fiquem juntos. Dessa forma, ela poderá ter uma nova vida, agora como filha deles. A menina aparece novamente para Caíque e ele dirá: "Ô meu anjinho. Não sei mais o que fazer com você. Dá um jeito de se comunicar".

O médium saberá a verdade

Nessa hora, a garotinha vai tentar se explicar usando o gestual, mas não vai conseguir. O médium tentará entender o que ela quer dizer. "Eu estou atrapalhando a sua evolução, não é? É por causa da Laura? Você é uma espécie de cupido e queria me juntar com ela, aí não deu certo?", questionará Caíque.

Com a insistência do irmão de Marcos, Bella vai balbuciar somente uma palavra: "Fi... Fi... Filha". Caíque ficará surpreso e vai perguntar para o espírito da menina. "Você é minha filha? Minha e da Laura?", indagará ele. Bella vai responder que sim, deixando emocionado o filho adotivo de Maria Inês (Christiane Torloni).

Em outras vidas, Laura e Caíque não ficaram juntos

A dificuldade de serem felizes não faz parte apenas desta encarnação para Laura e Caíque. O espírito de Castilho (Marcelo Médici) já contou o motivo do médium ter medo de sangue. "Você nunca parou pra pensar porque tem medo de sangue? Nunca achou isso estranho?", indagou o espírito. E foi o próprio Castilho quem precisou esclarecer os fatos.

"Ela morreu em suas mãos na vida passada", afirmou se referindo a Laura. "Você desenha o rosto da Laura desde pequeno. Por culpa, remorso. Até pensei que você tinha voltado nessa vida pra reparar o erro, mas já deu pra perceber que vai acontecer a mesma coisa se continuarem juntos", explicou Castilho. Em uma dessas reencarnações, Laura acabou morrendo com um um tiro para salvar Caíque.

Relação difícil nesta vida

Parece que o destino de Caíque e Laura é não ficarem juntos. Afinal de contas, quando transou com o médium, a jornalista era noiva do irmão dele. Depois de colocar ponto final no relacionamento com Marcos, a moça passou a se envolver com Caíque.

Entre várias idas e vindas, o médium acaba deixando Laura cair durante a prática do rapel. E após se reconciliarem, e pedir Laura em casamento, Caíque acabou internado em uma clínica psiquiátrica. Ao deixar a instituição, eles acabaram discutindo quando o médium se negou a dar uma entrevista para a moça.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Bella Campos careca na TV? Atriz admite cobrar alto para raspar cabelo e repetir feito de Carolina Dieckmann
Bella Campos careca na TV? Atriz admite cobrar alto para raspar cabelo e repetir feito de Carolina Dieckmann
1 de abril de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias