Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Débora Nascimento pretende contar à filha como foi separação: 'Vou conversar'

Compartilhe no Facebook
Débora Nascimento contou que o diálago vai prevalecer em sua relação com a filha, Bella, de 1 ano, fruto da relação com José Loreto, de quem a atriz se separou em fevereiro deste ano: 'Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação e minhas questões emocionais'

Separada de José Loreto desde fevereiro, Débora Nascimento foi entrevista por Thais Fersoza para o canal dela no YouTube e contou que pretende contar para a filha, Bella, de 1 ano, como foi o término com o ator. A menina, segundo a artista, foi fundamental para que ela superasse o fim do casamento. "Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais (...) Vou dizer: 'Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza'", falou a artista, que engatou namoro com o dermatologista Luiz Perez, médico apresentado à Débora por Samara Felippo.

Atriz revela dificuldades no pós-parto

Longe da TV desde o fim da novela "Verão 90", Débora relatou que vivenciou dificuldades após o nascimento da herdeira. "É uma melancolia, uma tristeza. Passei por um período melancólico, triste, sem entender. É uma entrega. A troca que existe é a urgência. Urgência de cuidado. Você fica em prontidão e tem que lidar com aquela imersão (...) Minha mãe veio para o Rio, depois tive que chamar uma enfermeira porque tive necessidade grande", comentou Nascimento.

Débora Nascimento relembra anorexia na adolescência

Durante o bate-papo, Débora Nascimento revelou que sofreu de anorexia, que já fez vítimas famosas, na adolescência. Na época, a atriz trabalhava como modelo e viu uma amiga morrer por consequência do emagrecimento desencadeado pelo transtorno. "Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Recebia elogio (...) Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer (...)", disse ela.

Artista abre o coração sobre a doença

Débora Nascimento explicou ainda como identificou a doença – um distúrbio alimentar em que há a negação da comida por conta da distorção da própria visão da imagem corporal –, e afirmou que foi difícil encarar a perda da amiga, já que também tinha fixação pela magreza. "Foi muito difícil porque eu queria aquilo que ela tinha para mim. Fui ter consciência quando comecei a desmaiar na frente da minha mãe. Ela começou a me monitorar. Até hoje quando tenho algum momento mais crítico na vida minha mãe me liga para saber se estou comendo. No passado, conversei com profissionais, mas o que contou muito para mim foi o apoio dela na minha vida", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.