Fernando Zor foi questionado por fãs após pegadinha com Maiara: 'Tudo certo'
Publicado em 1 de abril de 2019 22:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O sertanejo esclareceu que a irmã de Maraisa já havia o desbloqueado no Whatsapp em vídeo na noite desta segunda-feira (01). 'Estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela... 'Tadinha', 'Porque fez isso com ela?'. Enfim, a gente está sempre brincando, estamos juntos, está tudo certo!', afirmou.
Fernando Zor foi questionado por fãs após pegadinha com Maiara neste 1º de abril, dia 01 de abril de 2019
Fernando Zor se explica com fãs após pegadinha com Maiara
Fim de namoro 'fake' a Maiara gerou mensagens de fãs a Fernando Zor: 'Brincadeira'
Maiara acreditou que Fernando Zor havia pedido um tempo na relação e bloqueou o sertanejo no Whatsapp
Fernando Zor recebeu recado de fãs por ter trollado Maiara na web
Fernando Zor gravou vídeo para se explicar: 'Estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela'
Maiara, dupla de Maraisa, foi defendida por fãs diante de pegadinha de Fernando Zor
Fernando Zor e Maiara começaram a ser shippados na web após viagem em janeiro
Veja + após o anúncio

Fernando Zor se explicou com os fãs após uma pegadinha com Maiara, irmã de Maraisa, por conta do Dia da Mentira, nesta segunda-feira (01): mais cedo, ele fingiu ter pedido um tempo para a cantora, com quem assumiu relacionamento recentemente, e foi bloqueado por ela no Whatsapp. "Gente, estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela... 'Tadinha', 'Porque fez isso com ela?'. Enfim, a gente está sempre brincando, estamos juntos, está tudo certo! Ela já me desbloqueou, foi rapidinho", garantiu o parceiro de Sorocaba nos palcos. Confira o vídeo na galeria acima!

Casal protagonizou beijão em show

Mesmo sem rotularem de namoro a relação amorosa, Maiara e Fernando não escondem o carinho um pelo outro nem nos palcos. Em show no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo, no sábado (30) o casal deu um beijo antes de um dueto de "Medo Bobo", hit da cantora com a irmã. Em seu Instagram, ela ainda se declarou ao publicar uma foto do beijo. "O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada", escreveu a artista.

Dupla entrega romance de Marília

Durante participação no "Programa da Maisa", Maiara e Maraisa entregaram que Marília Mendonça mudou seu status de relacionamento, apesar de ainda não ter trazido o romance a público. "Só eu deste sofá que estou comprometida?", perguntou Maisa, namorada de Nicholas Arashiro. "A Marília também está", afirmou Maiara. Maraisa, por sua vez, admitiu o fim de seu relacionamento com Wendell Vieira: "Primeira vez que eu estou solteira e vocês duas não".

Viagem teve 'ameaça' sobre namoro

Essa não é primeira vez que Fernando e Maiara agitam as redes sociais: durante viagem com amigos ao Pantanal, os dois protagonizaram uma cena bem-humorada depois de um apelo da cantora. "O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs", sugeriu, aos risos, a sertaneja. Ele a respondeu: "Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é 'daqui pra ali'". Na sequência, Fernando pegou o celular da artista, escreveu "Não estou namorando" e perguntou o que ela havia feito no quarto. "Não fui fazer nada. Agora tira o dedo daí se não você vai postar isso aí sem querer. Olha gente, isso que ele está fazendo é ameaça... Pelo amor de Deus, para, amor", pediu a dona do sucesso "Sorte que Cê Beija Bem".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
Bruna Biancardi ignora grave lesão de Neymar e aparece só de roupão e sem aliança em look de luxo pós-parto
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias