Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'Pega Pega': Maria Pia invade julgamento para tentar salvar Malagueta

Compartilhe no Facebook
Executiva estará disposta a impedir a condenação do seu namorado pelo roubo ao Carioca Palace

Nos últimos capítulos da novela "Pega Pega", muitas novidades ocorrerão na trama! Malagueta (Marcelo Serrado), que será inocentado pelo atropelamento e morte de Waldemir (Henrique Neves), terá uma surpresa durante o seu julgamento referente ao roubo do Carioca Palace. Maria Pia (Mariana Santos), que já deixou o namorado apreensivo ao revelar que foi barriga de aluguel de Bebeth (Valentina Herszage), aparecerá no tribunal pedindo que os juristas absolvam o criminoso e gerará uma forte comoção no local. "A única pessoa que me importa no mundo tá ali dentro". As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".

Maria Pia descobrirá que sua mãe foi a responsável pela morte de Mirella

Abalada após saber que Lígia (Ângela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) fugiram do Brasil para que a sua mãe não fosse presa pela morte de Mirella (Marina Rigueira), a executiva será consolada por Pedrinho (Marcos Caruso): "Maria Pia? Acabamos de saber da prisão dos seus pais". Contudo, ela não se abalará: "Eu vou entrar". A sua atitude gerará uma confusão no local e os policiais tentarão acalmá-la: "O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!" Diante disso, o juiz se pronunciará: "Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença".

Siqueira deixa cargo de delegado e assume romance com Douglas

O público saberá que os dois são um casal no último capítulo da novela de um modo especial. Quando Douglas (Guilherme Weber) buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), os dois aparecerão juntos: "Biel! Você ainda tá de pijama? A gente veio te buscar. A gente combinou, filho", dirá o amigo de Luiza (Camila Queiroz). "Vamos pra praia que o dia tá lindo", completará o ex-delegado. "Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter", responderá Gabriel, feliz com a nova família. Além disso, a sua mãe, Raquel (Mayara Lepre), viverá um romance com o irmão de Antônia (Vanessa Giácomo).

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.