Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Reta final da novela 'Pega Pega': Malagueta é inocentado pela morte de Waldemir

Compartilhe no Facebook
Mônica (Julia Lund) revela a verdade ao ser recapturada pela polícia: 'Quem atropelou foi o Canivete (Paulo Hamilton)

Malagueta (Marcelo Serrado) vai ser inocentado pelo atropelamento e morte de Waldemir (Henrique Neves), na reta final da novela "Pega Pega". A trama das sete chega ao fim na próxima segunda-feira (8), com troca de tapas de Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Ângela Vieira) na prisão. Durante o julgamento do vilão, Mônica (Julia Lund) afirma ao juiz que um dos comparsas de Timóteo (Cacá Amaral), Canivete (Paulo Hamilton) foi quem tirou a vida do segurança.

'Waldemir tinha dívida com Canivete', conta Mônica

Após ser recapturada pela polícia, a bandida é convocada como testemunha no julgamento dos ladrões do Carioca Palace. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (2). "Pesa sobre o meu cliente, Vítor Aguiar, a suspeita de que tenha atropelado o segurança do hotel, Waldemir. Foi ele?", questiona Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta, e que assume a identidade de drag queen, no interrogatório. "Não. Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete. Timóteo me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", responde Mônica.

'Canivete já foi tarde!', dispara viúva

Em seguida, a mulher de Waldemir é chamada pela Justiça para depor. "Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo", confirma. "E por que você não foi à polícia denunciar?", pergunta o advogado. "Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!", responde a viúva, deixando Malagueta aliviado.

Vilão descobre que filha foi gerada por Maria Pia

Já em cenas previstas para irem ao ar esta noite, Malagueta fica sabendo que a filha de Eric (Mateus Solano), Bebeth (Valentina Herszage), foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos). "Maria Pia gerou a Bebeth por mim e pela Mirella por amizade, por amor", diz o namorado de Luiza (Camila Queiroz), que surgirá grávida na reta final do folhetim.

Júlio e Antônia têm final feliz

Também na reta final da trama das sete, o casal Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) acabam juntos depois que ele ganhar a liberdade condicional. "Eu tô saindo do inferno", vibra. "Acabou, meu amor. Você tá livre!", responde a policial.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.