#Brisoto já era na novela 'Travessia'?! Brisa manda a real ao acabar namoro com Oto
Publicado em 8 de dezembro de 2022 09:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': no capítulo desta quinta-feira (8) da novela das nove, Brisa (Lucy Alves) vai crescer para cima de Oto (Romulo Estrela) revoltada com a decisão do hacker de se afastar dele
Brisa (Lucy Alves) fica furiosa com Oto (Romulo Estrela) e resolve por fim no namoro com o hacker na novela 'Travessia' Oto (Romulo Estrela) decidiu se afastar de Brisa (Lucy Alves) para protegê-la ao escapar de atropelamento proposital de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela 'Travessia' Oto (Romulo Estrela) escondeu de Brisa (Lucy Alves) que foi alertado de que Moretti (Rodrigo Lombardi) é capaz de tudo prara acabar com os dois, na novela 'Travessia' Oto (Romulo Estrela) vai tentar argumentar com Brisa (Lucy Alves) sobre sua decisão de afastamento, mas não conseguirá na novela 'Travessia' Brisa (Lucy Alves) vai ser enfática com Oto (Romulo Estrela) na novela 'Travessia': 'Sou lesada não, Oto. Venha se fazer de doido não, que não sou besta pra ficar caindo nessa conversa'
Veja + após o anúncio

Agora é para valer o fim do namoro de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) na novela "Travessia"? Pelo menos no capítulo desta quinta-feira (8), a maranhense vai decidir colocar um ponto final na relação com o hacker. Após escapar de atropelamento, o mocinho resolveu se afastar da protagonista para protegê-la, porém sem revelar o motivo de sua decisão.

Revoltada e prestes a ser pega de surpresa com resultado de DNA do filho, Tonho (Vicente Alvite), Brisa não reage nada bem à decisão de Oto. "Não estou indo embora, não quero ir embora", afirma, certo, o funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi), por quem quase foi atropelado e com quem vai romper a parceria nos capítulos da semana que vem.

Vale ressaltar que Stenio (Alexandre Nero) foi quem alertou Oto que o empresário é capaz de ir até às últimas consequências para arruinar ele e Brisa, na novela das nove que vem passando por várias mudanças em relação à sinopse original - uma delas diz respeito à nova gravidez da maranhense.

Novela 'Travessia': Brisa coloca Oto contra a parede

Ainda na conversa definitiva com Oto, Brisa mostra toda a sua revolta. "Sou lesada não, Oto. Venha se fazer de doido não, que não sou besta pra ficar caindo nessa conversa", afirma a mocinha, de acordo com o site oficial da novela de Gloria Perez.

Para tentar se defender, o hacker pede para a namorada confiar nele, só que ressabiada em relação a Ari (Chay Suede), Brisa não dá a menor chance. "Ninguém vai me fazer de trouxa mais não!", finaliza a mocinha.

E por falar nela, será por "sua culpa" que Chiara (Jade Picon) decide ir atrás novamente de notícias a respeito de sua mãe, Débora (Grazi Massafera). E, assim, o maior segredo de Guerra (Humberto Martins) passa a correr sério risco de vir à tona, ao mesmo tempo que uma nova personagem desembarca no Brasil querendo saber notícias da mãe de Chiara.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias