Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 12 a 17 de dezembro
Publicado em 7 de dezembro de 2022 14:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Travessia', Chiara (Jade Picon) passa a suspeitar que Moretti (Rodrigo Lombardi) sabe algo de sua mãe. Ao mesmo tempo, o empresário age contra Oto (Romulo Estrela)
Chiara (Jade Picon) passa a suspeitar que Moretti (Rodrigo Lombardi) sabe algo de sua mãe, na novela 'Travessia', no capítulo de sábado 17 de dezembro de 2022 Stenio (Alexandre Nero) fica desconfiado que Moretti (Rodrigo Lombardi) possa ter herdeiros, mas o empresário nega na novela 'Travessia', a partir do capítulo de segunda-feira 12 de dezembro de 2022 Na novela 'Travessia', Tonho (Vicente Alvite) para a mãe que não gosta do namordo dela no capítulo de terça-feira 13 de dezembro de 2022 Na novela 'Travessia', Guerra (Humberto Martins) reage quando é encarado por Sara (Isabelle Nassar) e faz Chiara (Jade Picon) suspeitar a partir do capítulo de terça-feira 13 de dezembro de 2022 Leonor (Vanessa Giácomo) revela à irmã que Moretti (Rodrigo Lombardi) lhe deu um beijo, no capítulo de quarta-feira 14 de dezembro de 2022 da novela 'Travessia'
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 12 a 17 de dezembro de 2022

Capítulo 55 - segunda, 12/12

Os vizinhos observam briga entre Brisa (Lucy Alves) e Núbia (Drica Moraes). Dante (Marcos Caruso) descobre por Sara (Isabelle Nassar) que Débora (Grazi Massafera) traiu Guerra (Humberto Martins) e engravidou de Moretti (Rodrigo Lombardi), e ela mostra vontade de encontrar a amiga.

Sara conta ainda que Guerra flagrou Moretti com Débora e que ele atirou no sócio. Gil (Rafael Losso) e Talita (Dandara Mariana) descobrem por Ari (Chay Suede) que Guerra não comenta com Chiara (Jade Picon) nada a respeito da mãe dela. Moretti dá a entender que Rudá (Guilherme Cabral) está mal por tê-lo acusado de ter atropelado uma pessoa.

Oto (Romulo Estrela) apoia Caíque (Thiago Fragoso) a investir em Leonor (Vanessa Giácomo). Brisa reage mal por Guerra ter comprado um ar-condicionado. Cidália (Cassia Kis) revela a Guerra do encontro entre Sara e Dante. Stenio (Alexandre Nero) questiona Moretti se ele tem filho quando o cliente mostra interesse em blindar seus bens.

Capítulo 56 - terça, 13/12

Moretti assegura a Stenio que não é pai. Dante revela a Sara que Guerra é pai e a pega de surpresa. Juliana (Tabata Contri) e os convidados não aceitam entrar no bar de Nunes (Orã Figueiredo) e exigem a instalação de uma rampa de acesso. Tonho (Vicente Alvite) fala para a mãe que não gosta do seu namorado.

Cotinha (Ana Lúcia Torre) revela a Oto que Rudá acusou o padrasto de atropelamento. Juliana conta a Brisa que por decisão do juiz, Ari seguirá com a guarda do filho. Moretti conta a Guida que não vai deixar a irmã dela ser funcionária de Guerra.

Para Talita, Lídia (Indira Nascimento) fala que Guerra causa ciúmes em Cidália e que a senhora reprova a relação dela com o empresário. Cotinha põe Moretti para fora de casa. Na empresa, Guerra é cercado por Sara.

Capítulo 57 - quarta, 14/12

Guerra reage diante de Sara e Chiara suspeita. Como forma de proteger Guerra, Cidália assegura que ele não desconfia onde Débora está. Oto conta a Brisa estar quase 100% certo que foi Moretti a pessoa que quase o atropelou de propósito.

Guida cobra uma resposta de Moretti por ele ter maltratado sua irmã. Leonor revela a Guida que ganhou beijo de Moretti. Sara conta a Dante que Cidália não lhe passa confiança.

Cidália diz a Guerra que o melhor é ele tomar de volta as ações que deu para Chiara. Moretti fica sabendo que Guida guardou seu armamento. Em uma loja de conveniência se encontram Moretti, Guerra e Chiara.

Capítulo 58 - quinta, 15/12

Guerra desvia o olhar do antigo sócio e Moretti faz o mesmo. Helô (Giovanna Antonelli) questiona Stenio se Moretti lhe disse que atropelou alguém ao confundi-lo com Oto. Guerra flerta com Silene (Aoxi) e Talita e Gil veem com atenção.

Oto marca de ver Rudá e diz para o adolescente guardar segredo. Dante fala com a psicóloga no processo pela guarda do filho de Ari e Brisa. Sara revela a Dante já saber o endereço de Moretti. Laís e Monteiro (Ailton Graça) recorrem a Isa (Duda Santos), aflitos com Theo (Ricardo Silva)

Moretti diz para um empresário não dar trabalho a Oto. Brisa se dirige ao apartamento de Ari.

Capítulo 59 - sexta-feira, 16/12

Brisa afirma a Ari que ele é o culpado de Tonho não gostar de Oto e agir para o hacker não conseguir emprego. Sara conta a Guerra que Chiara lembra a mãe. Para Sara, Guerra conta que não tem nenhuma ideia onde Débora possa estar.

Stenio faz de tudo para Oto ficar calmo. Tonho conta ao pai que Guerra lhe deu um ar-condicionado e Ari reprova. Oto assina o fim da parceria com Moretti. Moretti refresca a memória do hacker que ele irá assumir sozinho a culpa caso a invasão virtual seja descoberta.

Stenio fala para Moretti que o melhor é esquecer Oto. Na igreja, um homem garante a Brisa que um familiar dela está bem perto e a pega de surpresa.

Capítulo 60 - sábado, 17/12

Na empresa, Oto vai atrás de Brisa e acaba tendo briga com Ari. Brisa fala com Tininha (Camila Rocha) a respeito do homem que viu na igreja e que depois desapareceu. Tininha levanta a chance do pai de Brisa não ter morrido.

Dante faz de tudo para que Núbia se convença que Guerra ainda estar interessado nos casarões e por isso mantém proximidade com seu filho. Flora (Thaissa Szapiro) diz a Helô que Oto pode ser prejudicado a respeito da fala de Brisa com o juiz.

Creusa (Luci Pereira) fala para Brisa que a sua mãe deu à luz sozinha e em um barco e depois do parto morreu. Guida conta a Moretti que sabe do beijo que ele deu em Leonor.

Chiara fala com Julia que está certa que Moretti tem alguma informação de sua mãe que é escondida por Guerra. Helô fala para Brisa que ao juiz é melhor ela ser verdadeira, porém ressalta que isso pode levar Oto para a cadeia.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias