Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mãe de Neymar termina namoro com modelo Tiago Ramos após briga, diz jornal

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves terminou o namoro com Tiago Ramos após uma discussão. A empresária estava viajando pelo México quando ocorreu a briga, diz jornal

Namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos terminou! A mãe de Neymar decidiu colocar um ponto final na relação após uma briga entre os dois. A empresária, que estava viajando pelo México com o rapaz, se despediu do ex-affair e optou por voltar sozinha para São Paulo. De acordo com o jornal EXTRA, a decisão da separação surgiu após uma discussão exaltada entre o ex-casal.

Mãe de Neymar tentou dar nova chance para Tiago Ramos

Nadine Gonçalves terminou o namoro com Tiago Ramos em maio, após 2 meses de relação. Porém, recentemente, o modelo abriu o jogo sobre depressão nas redes sociais e preocupou os internautas. Ao ver as publicações, a mãe de Neymar tentou ajudar e decidiu dar uma nova chance para o ex, de acordo com o jornal EXTRA. A reconciliação foi, inclusive, incentivada por Rafaella Santos e recebeu críticas do jogador do Paris Saint-Germain.

Nadine Gonçalves tentou ajudar o ex, como relatado pelo próprio. Nesta missão, a empresária decidiu viajar com o modelo para Cancún, no México, para uma mudança de ares visando ajudá-lo a sair da depressão. O passeio, porém, culminou em um novo término do ex-casal.

Tiago Ramos leva facada em restaurante após fim da relação

Tiago Ramos ficou sozinho em Cancún, no México, após o término do relacionamento com Nadine Gonçalves. De acordo com EXTRA, o modelo ficou chateado com a situação e acabou se envolvendo em uma briga em uma restaurante no local. O motivo da discussão seria o fato dele não querer usar máscara dentro do estabelecimento e se recusar a deixar o ambiente, segundo o jornal.

Em vídeos exibidos pelo próprio modelo, a discussão terminou em uma briga mais séria envolvendo agressão física. Tiago Ramos levou uma facada nas costas, ficou com o maxilar torto e deixou o restaurante sangrando bastante. "O cara só me deu uma, está sangrando. Quando ele foi dar duas eu joguei ele muito longe. Dois caras, que estavam me batendo e que não tinham nada a ver, saíram'", explicou.

Assessoria de Nadine Gonçalves nega reconciliação

A assessoria da mãe de Neymar, no entanto, negou que Nadine Gonçalves tenha dado uma nova chance ao modelo, que fez até declaração para a ex-namorada no Instagram. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal", pontuou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.