Mãe de Neymar termina namoro com modelo Tiago Ramos após briga, diz jornal
Publicado em 8 de dezembro de 2020 10:53
Por Purepeople
Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves terminou o namoro com Tiago Ramos após uma discussão. A empresária estava viajando pelo México quando ocorreu a briga, diz jornal
Nadine Gonçalves está solteira! Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos
Mãe de Neymar deu uma segunda chance para modelo Tiago Ramos
Mãe de Neymar teve discussão com modelo Tiago Ramos
Mãe de Neymar termina relação e volta sozinha de viagem
Após término, Tiago Ramos briga em restaurante e é esfaqueado
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos foi esfaqueado em viagem
Neymar foi contra segunda chance em namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos, diz jornal
Mãe de Neymar termina namoro com modelo
Veja + após o anúncio

Namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos terminou! A mãe de Neymar decidiu colocar um ponto final na relação após uma briga entre os dois. A empresária, que estava viajando pelo México com o rapaz, se despediu do ex-affair e optou por voltar sozinha para São Paulo. De acordo com o jornal EXTRA, a decisão da separação surgiu após uma discussão exaltada entre o ex-casal.

Mãe de Neymar tentou dar nova chance para Tiago Ramos

Nadine Gonçalves terminou o namoro com Tiago Ramos em maio, após 2 meses de relação. Porém, recentemente, o modelo abriu o jogo sobre depressão nas redes sociais e preocupou os internautas. Ao ver as publicações, a mãe de Neymar tentou ajudar e decidiu dar uma nova chance para o ex, de acordo com o jornal EXTRA. A reconciliação foi, inclusive, incentivada por Rafaella Santos e recebeu críticas do jogador do Paris Saint-Germain.

Nadine Gonçalves tentou ajudar o ex, como relatado pelo próprio. Nesta missão, a empresária decidiu viajar com o modelo para Cancún, no México, para uma mudança de ares visando ajudá-lo a sair da depressão. O passeio, porém, culminou em um novo término do ex-casal.

Tiago Ramos leva facada em restaurante após fim da relação

Tiago Ramos ficou sozinho em Cancún, no México, após o término do relacionamento com Nadine Gonçalves. De acordo com EXTRA, o modelo ficou chateado com a situação e acabou se envolvendo em uma briga em uma restaurante no local. O motivo da discussão seria o fato dele não querer usar máscara dentro do estabelecimento e se recusar a deixar o ambiente, segundo o jornal.

Em vídeos exibidos pelo próprio modelo, a discussão terminou em uma briga mais séria envolvendo agressão física. Tiago Ramos levou uma facada nas costas, ficou com o maxilar torto e deixou o restaurante sangrando bastante. "O cara só me deu uma, está sangrando. Quando ele foi dar duas eu joguei ele muito longe. Dois caras, que estavam me batendo e que não tinham nada a ver, saíram'", explicou.

Assessoria de Nadine Gonçalves nega reconciliação

A assessoria da mãe de Neymar, no entanto, negou que Nadine Gonçalves tenha dado uma nova chance ao modelo, que fez até declaração para a ex-namorada no Instagram. "Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal", pontuou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
Neymar está 'fugindo do DNA', diz modelo que afirma ser mãe de uma filha do jogador; semelhança de menina com Rafaella e Mavie é revelada
Neymar está 'fugindo do DNA', diz modelo que afirma ser mãe de uma filha do jogador; semelhança de menina com Rafaella e Mavie é revelada
15 de março de 2024
Novela 'Elas por Elas': Renée termina na cadeia após briga com mãe de Vic; amiga ajuda a salvá-la da prisão
Novela 'Elas por Elas': Renée termina na cadeia após briga com mãe de Vic; amiga ajuda a salvá-la da prisão
15 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias