Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Affair da mãe de Neymar, Tiago Ramos briga e mostra ferimento em viagem: 'Foi facada'

Em rumor de volta do namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos embarcou para Cancún, no México, acompanhado da ex. Pela viagem, o modelo se envolveu em uma briga e mostrou em vídeo a nuca ensanguentada e mandíbula deslocada: 'Eu vou atrás desse cara que me deu essa facada nas costas'

Affair da mãe de Neymar, Tiago Ramos se envolveu em uma briga durante viagem com Nadine Gonçalves a Cancún, no México. Em seu perfil do Instagram, neste sábado (04), o modelo fez um vídeo mostrando a mandíbula deslocada e sua nuca ensanguentada. Nos Stories, ele explicou o ocorrido visivelmente abalado: "O cara só me deu uma, está sangrando. Quando ele foi dá duas eu joguei ele muito longe. Dois caras que estavam me batendo e que não tinham nada a ver saíram. Fiquei chamando ele: 'Vem sem faca pra você ver'. Dois caras batendo na sua cabeça é fácil pra tu dar uma facada nas costas dele, agora vem um pra ver".

Tiago Ramos viajou com Nadine para se recuperar de depressão

Segundo Tiago Ramos, a viagem para o México com Nadine Gonçalves foi para se recuperar do quadro de depressão. "Mata muita gente e ninguém acredita. Eu só quero melhorar e dar a volta por cima, gente. Isso, de hoje, era como se eu tivesse saído do quarto e sabia que ia acontecer. Eu peço, por favor, parem de criticar. Agradeçam quem está ao seu lado. Só peço perdão a todo mundo que fiz mal, mas o que estou sentindo, esse medo, angústia, eu não desejo ao meu pior inimigo", desabafou.

'Eu vou atrás desse cara que me deu essa facada nas costas'

Ao que tudo indica, Tiago Ramos estava já arrumando as malas para retornar ao Brasil. "Eu vou ficar bem dessa m*, cheia de sangue, vou ter que viajar assim. Não vai ficar por isso, não. Eu vou atrás desse cara que me deu essa facada nas costas. Não viram o capeta hoje, mas eles vão ver", disparou.

Modelo se queixa da falta de atenção em igreja. Entenda!

Ainda nesta manhã, Tiago Ramos foi a igreja. Em desabafo, o nordestino se queixou da falta de empatia das pessoas ao vê-lo ensanguentado e descalço. "Entrei descalço mesmo, fui para me perdoar com Deus e tudo mais. A primeira coisa que o cara me cobrou foi a máscara, mas entendo ele, de boa. Ninguém vem a mim perguntar por que eu estava mal. Que fase é essa, que situação é essa, que que eu fiz na vida. Se existe passado, o que eu fiz lá também?", questionou.

Até o fim desta matéria, Nadine Gonçalves não se pronunciou sobre o episódio de briga envolvendo o affair. O casal rompeu com dois meses de relacionamento, após briga na qual o modelo supostamente quebrou com um soco uma vidraça. Depois do episódio, um suposto áudio de Neymar criticando Tiago Ramos vazou e movimentou a web.

Affair da mãe de Neymar, Tiago Ramos leva facada em viagem ao México

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.