Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama

Compartilhe no Facebook
Confira os desfechos previstos para irem ao ar nesta sexta-feira (31), último capítulo da trama das nove

Com sequestro, tentativa de assassinato e uma jovem à beira da morte por leucemia, a novela "A Lei do Amor" chega ao seu penúltimo capítulo nesta quinta-feira (31). Mas a verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) e sua relação com Isabela (Alice Wegmann) e outros desfechos vão ficar para último capítulo. Por isso, o Purepeople faz uma compilação das notícias da trama que já foram divulgadas, inclusive contando com mais de uma possibilidade de final a ser revelado, como no caso de Marina e Isabela. Confira!

O final feliz de Helô e Pedro

Salva do sequestro pelo pai do filho que espera, Helô (Claudia Abreu) dá à luz um menino que vai se chamar Ricardo. O bebê é compatível para doar a medula para Letícia (Isabella Santoni) e salva a vida da irmã. Ao lado de Antonio (Pierre Baitelli) a filha mais velha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) se cura do câncer e terá seu final feliz, assim como os pais. A galerista vai perdoar o amado e os dois aparecem juntos na última cena do capítulo final, velejando, após uma passagem de cinco anos. Tanto Giane quanto Claudia já estão de visual novo para as cenas do futuro de seus personagens.

Os finais possíveis de Marina

Segundo foi divulgado, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari escreveram três finais possíveis para Marina, e devem revelar instantes antes de o capítulo final ir ao ar qual deles será exibido. Em uma das possibilidades, a massoterapeuta assume que é Isabela e recebe o perdão de Tiago (Humberto Carrão), com quem será "feliz para sempre". Em outra, a massoterapeuta explica que Isabela sim era uma identidade falsa que ela usou para realizar uma vingança. E o terceiro fim seria um mix das duas anteriores. Certo é que só os autores e Alice Wegmann sabem qual deles vai ao ar.

O fim trágico dos vilões

Se os mocinhos ficam juntos e felizes, o mesmo não acontece com os vilões. Mág (Vera Holtz) se joga na frente de um trem para fugir de Tião (José Mayer), que ao vê-la se suicidar tem um AVC. O banqueiro fica relegado a uma cama de hospital e receberá poucas visitas, somente de Letícia e Miro (Jorge Lucas).

Quem fica com quem

Como de costume, quase todos os personagens e encontram um par no fim da trama. Gledson (Raphael Ghanem) e Wesley (Gil Coelho) ficam juntos, mas sem direito a beijo na boca, assim como Flávia (Maria Flor) e sua nova namorada, interpretada por Fernanda Nobre. Marcius Melhem também entra nesse finalzinho dar vida ao personagem que fica com Mileide (Heloisa Périssé). Luciane (Grazi Massafera) posa ao lado de seu novo amante, o político Roberval Mendes (Tony Ramos). Bruna Hamú, que havia deixado a trama por causa de sua gravidez, volta como Camila, que reaparece pra ficar com Robinson (Gabriel Chadan) e a personagem aparece também grávida.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.