Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'A Lei do Amor': Letícia recebe transplante e tem final feliz com Antonio

A amizade se transforma em amor e depois de receber um transplante de medula a jovem engata um romance com o estudante de direito no fim da trama das nove

Apesar de Vincent Villari, coautor da novela "A Lei do Amor" não descartar a possibilidade de Letícia (Isabella Santoni) morrer de câncer no fim da trama, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro a moça vai sobreviver e terá um final feliz ao lado de Antonio (Pierre Baitelli). Nos últimos capítulos da trama das nove, que chega ao fim na sexta-feira (31), Helô (Claudia Abreu) é resgatada do sequestro e dá a luz um menino que salva a vida da irmã. Letícia recebe o transplante de medula, se cura da leucemia e engata o romance com Antonio.

Letícia definha antes do transplante

Segundo a publicação, nos próximos capítulos o tratamento de quimioterapia para aplacar o avanço do câncer vai fazer Letícia definhar. Após uma passagem de tempo ela aparece recebendo alta médica e voltando para casa. Para parecer careca, a atriz vai usar uma peruca de látex em vez de raspar os cabelos novamente. Só em cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira (30) é que acontece o transplante, depois do salvamento de Helô, que terá sido sequestrada por Mág (Vera Holtz) e Hércules (Danilo Grangheia).

Antonio apoia Letícia ao ver que ela está desistindo

Apaixonado platonicamente pela amiga há tempos, o filho de Gigi (Mila Moreira) se torna um companheiro especial para Letícia. Além de toda atenção e cuidados com ela no hospital, ele também dará apoio quando a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô der sinais de que está desistindo de lutar contra o câncer. "Vamos combinar uma coisa: toda vez que você começar a pensar em bobagem, você me dá um abraço bem apertado?", propõe o estudante de direito e os dois se abraçam, emocionados.

Amizade se transforma em amor

Assim como Camila (Carolina Dieckmann) de "Laços de Família", depois de receber o transplante de medula Letícia se cura da leucemia e supera também a mágoa pela traição de Tiago (Humberto Carrão), e decide dar uma chance a Antonio. A amizade dos dois se transforma em amor, e os dois terão seu final feliz assim como Tiago e Marina (Alice Wegmann), que se revela Isabela, no fim das contas.

Magnólia comete suicídio

Mág já quase se jogou de uma ponte quando estava no fundo do poço pela primeira vez, mas Tião (José Mayer) interveio e evitou o suicídio da vilã. E nessa reta final ela vai atentar contra a própria vida mais duas vezes, conseguindo se matar na segunda, ao se jogar na frente de um trem. Ainda na cadeia ela tenta tomar veneno de rato, mas é impedida pelas agentes penitenciárias. Nos momentos finais, após o fracasso do sequestro de Helô, a mau-caráter prefere se jogar diante de um trem a voltar para a cadeia, e morre.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.